MeeTTings MinhoTTos

Isso dos dias pequenos e noite… são aperitivos aqui para o Mike.

Tens que ver algumas aventuras no canal de YT… este homem fazia de um Kadjar um bicho do mato!

Só me lembro do vídeo do “Halloween”. [:D]
É pá nem me lembres desse do Halloween
Nem de propósito está quase a fazer 2 anos.
Que bela ideia um tipo sair do trabalho, com um temporal tremendo (muita chuva, vento e trovoada) já noite cerrada num trilho que eu não conhecia e que por fim fui dar a um local cheio de pedras e sem conseguir atravessar.
Vi-me à rasca para dar a volta.
Cheguei a casa todo encharcado, tive que sair várias vezes do carro para ver o que podia fazer.
Mas o carro entrou na garagem sem um único dano a registar.

Agora que penso nisso, nunca mais lá voltei, nem de GV

Aqui está o videozito https://youtu.be/rIvUrafjPws

Quando falei em marcar algo com antecedência referia-me tipo o areias do Sado, algo para ocupar o dia, com almoço convívio e tainada ao jantar

Se não como me dizes não está mal, quando decidires ir dar uma volta apitas e se eu por acaso decidir o mesmo também apito... Também posso ao fim do dia às vezes, mas agora vem os dias pequenos, fica mais complicado.
Para marcar algo assim de dia completo tem que ser o @brunopf
Eu ainda não tenho essa experiência

É pá nem me lembres desse do Halloween
Nem de propósito está quase a fazer 2 anos.
Que bela ideia um tipo sair do trabalho, com um temporal tremendo (muita chuva, vento e trovoada) já noite cerrada num trilho que eu não conhecia e que por fim fui dar a um local cheio de pedras e sem conseguir atravessar.
Vi-me à rasca para dar a volta.
Cheguei a casa todo encharcado, tive que sair várias vezes do carro para ver o que podia fazer.
Mas o carro entrou na garagem sem um único dano a registar.

Agora que penso nisso, nunca mais lá voltei, nem de GV

Aqui está o videozito https://youtu.be/rIvUrafjPws

Grande maluco! [:D]

Então também já não falta muito [;)]

Como é que te lembraste de fazer o que fizeste no carro que fizeste no estado de tempo em que fizeste? Demais esse video apr:)

Foi uma boa lição! [:D]

Imagino que nem um palito fininho la cabia ao fundo das costas…[:)]

Como é que te lembraste de fazer o que fizeste no carro que fizeste no estado de tempo em que fizeste? Demais esse video apr:)

A verdade é que o Kadjar foi a minha escola. [:D]

Quando comprei o Kadjar para dar umas voltinhas offroad era um tipo só neste mundo do TT, pelo menos de pessoal conhecido não tinha ninguém que me acompanhasse.

Então, olha aventurava-me sozinho sempre que podia. Uma ou outra vez metia-me numa ou outra alhada, mas felizmente correu sempre bem.

Depois arranjei um parceiro mais tolo que eu e que me começou a acompanhar em algumas voltas num X3 novinho em folha de 2018. [:D]

Depois eu ganhei juizo e troquei o Kadjar pelo GV e ele continuou tolo e comprou um Landinho [:)]

Outro vídeozinho do Kadjar:

Last edited:
Foi uma boa lição! [:D]

Imagino que nem um palito fininho la cabia ao fundo das costas…[:)]

Hoje olha para trás e como felizmente correu sempre tudo bem, chego à conclusão que tudo valeu a pena. Faz agora 2 anos que comecei nestas brincadeiras do offroad e sinto que já ando nisto há muito tempo (modéstia à parte).

Sinto que ganhei muita experiência na parte da condução, ou seja, no saber o que posso ou não fazer, quais os limites do jipe, os meus e os do jipe e meus em conjunto.

Aprendi a safar-me sozinho na maioria dos casos (já carreguei muita pedra, movimentei terras, etc).

Agora precisava de conseguir dar o próximo passo, fazer uns belos passeios de 1 /2 / 3 dias com a familia. Mas como a familia não aderiu, nem me parece que vá aderir restam-me os pequenos passeios por aqui perto

Hoje olha para trás e como felizmente correu sempre tudo bem, chego à conclusão que tudo valeu a pena. Faz agora 2 anos que comecei nestas brincadeiras do offroad e sinto que já ando nisto há muito tempo (modéstia à parte).

Sinto que ganhei muita experiência na parte da condução, ou seja, no saber o que posso ou não fazer, quais os limites do jipe, os meus e os do jipe e meus em conjunto.

Aprendi a safar-me sozinho na maioria dos casos (já carreguei muita pedra, movimentei terras, etc).

Agora precisava de conseguir dar o próximo passo, fazer uns belos passeios de 1 /2 / 3 dias com a familia. Mas como a familia não aderiu, nem me parece que vá aderir restam-me os pequenos passeios por aqui perto
E o público continua a pedir um upgrade ao jipe nos entretantos

Nem se tentares juntar o offroad com o que eles gostam?

Nem se tentares juntar o offroad com o que eles gostam?
O que eles gostam sim, o offroad não

Adoram passear, mas de carro.

A Maria detesta mesmo andar em off-road, é uma citygirl e não liga patavina aos montes, paisagens, sossego (a não ser num hotel dentro de uma piscina ou de um quarto com vista para tudo isso )

O meu rapaz, não é que não goste, mas ele e a cama são os melhores amigos. Por isso nestes passeios de Domingo de manhã a preguiça bate sempre e prefere não vir.

A mais pequena adora os Montes e o jipe, mas ainda é muito pequena para me acompanhar. É a únicaque, quando chego a casa após um passeio, me questiona porque é que não a levei

É uma causa perdida.

Se eles gostassem, como gostam de passear de carro, era certinho que já tinha trocado de jipe para algo mais confortável e mais capaz de grandes tiradas.

Como não gostam, nem vale a pena gastar € num upgrade desses.

Back