MeeTTings MinhoTTos

levaste o 100 para esses trilhos cheios de vegetação...não querias nesse lombo :sh) [:)]

O 100 papa tudo [:p]

Oh pá, quis evitar ao máximo a vegetação, mas no dia anterior só consegui bater 1/4 do trajecto que íamos fazer. Infelizmente aqui no nosso parque de diversões, é dificil andar por trilhos sem vegetação. Mas por acaso não contava nesta última parte que estivesse como estava :sh)

O 100 papa tudo [:p]

Oh pá, quis evitar ao máximo a vegetação, mas no dia anterior só consegui bater 1/4 do trajecto que íamos fazer. Infelizmente aqui no nosso parque de diversões, é dificil andar por trilhos sem vegetação. Mas por acaso não contava nesta última parte que estivesse como estava :sh)

Mal dele se não papasse.
Tal como a Raptor são modelos muito compridos para os trilhos mais normais do nosso país pelo menos no Centro - Norte.

Mal dele se não papasse.
Tal como a Raptor são modelos muito compridos para os trilhos mais normais do nosso país pelo menos no Centro - Norte.

Vendo bem os 2 acho que o 100 consegue ser ainda mais "monstro" que a Raptor... Mas foi lindo ver essas 2 bestas a andar lado a lado. [:cool:]

Acho muita piada a esses Vitara Cabrio. Dava abrigo a um! É que para o HDJ e Raptor já não sei se tenho espaço [:D]

Belo passeio e belas chapas [;)]

Faltam os videos!

Um mini, mini, mini Meeting, assim sem contar

Grand Vitara feat Maverick (@PitWeiler)

Venham os próximos Meetings mais completos

Eu não sei onde é que aquilo era, mas acho que passei por ti ao ir para lá [:D]
Estavas a sair da variante de como quem vai para Urgezes eu estava a sair para Covas, por volta das 14:25.
Era mesmo eu, ia à cidade descarregar a Maria
Devias ter buzinado!

Back