DL
New member
Pode ser que seja desta DL []
Ainda por cima eu nem tenho grande jeito para desenhar... :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pode ser que seja desta DL []
Esta é a de 2004:
![]()
Nunca diria tal coisa, até porque como disse em outro tópico, não acredito nestas tabelas nem neste tipo de estudos.Focando no caso presente do Megas, o que é que tu dizias então em 2005 sobre os dados de 2004?
"Ah, os Meganes de 1999 a 2002 é que não eram grande coisa mas com o modelo de 2003 já foi quase tudo corrigido e está já muito fiável."
Certo?
Agora o tempo passa e, 2 anos depois, dizes:
"Ah, os Meganes de 2001 a 2003 é que não eram grande coisa mas com o modelo de 2004 já foi quase tudo corrigido e está já muito fiável."
[]
Queres que eu te conte a história de 2007 ou 2008? Ou já adivinhaste como ela vai ser? []
Nunca diria tal coisa, até porque como disse em outro tópico, não acredito nestas tabelas nem neste tipo de estudos.
Depois a tabela só fala em carros imobilizados. A fiabilidade de um automóvel não se vê assim, há muitos carros de dão grandes problemas, e são muito comuns sem precisarem de reboque.
Sim comentei a tabela e?![] Depende se dá jeito acreditar nas tabelas e estudos ou não. Na página anterior até te dava jeito:
"Ou seja em cada 1000 Meganes matriculados em 2006 só 4,4 precisaram da dita assistência, enquanto houve 5,1 matriculados em 2005, 11,1 em 2004 e assim sucessivamente. O que quer dizer que a Renault tem vindo a corrigir os seus erros e o Megane está mais fiável a cada ano que passa."
Obviamente nem o Megane está mais fiável a cada ano que passa (vide tabela de 2004, já que os estudos ingleses não interessam porque não dão jeito - talvez um realizado pelo Dep. de Marketing da Renault ou da Peugeot é que sejam estudos fidedignos []) nem estas tabelas da ADAC contam toda a história, conforme também já referido pelo Automobilista (salvo erro) e no tópico de onde surgiu esta tabela de 2006.
Sim comentei a tabela e?!
Sim segundo a tabela sim. Mas não deixa de ser verdade. É mais que sabido que os primeiros vieram com vários defeitos de juventude, defeitos esses já corrigidos, não querendo dizer com isto que deixem de existir mas sim que existem em menor número.Deu-me a entender que pela tabela de 2006 pudeste afirmar que "O que quer dizer que a Renault tem vindo a corrigir os seus erros e o Megane está mais fiável a cada ano que passa."
Se percebi mal, então peço desculpa.
UPDATE.
Tenho 2 saidas
1- Megane Exclusive 1.5 105CV
2- Astra Cosmos 1.7 125CV
Renting da Astra é inferior ( menos 10€) ao da megane provavelmente por desvalorizar menos.
Megane tem muito mais equipamento ( tipo Jantes 17, estofos em pele e outra cenas que nem consigo contabilizar de tantas).
O que fazer? Estou inclinado para astra por via dos 125CV e porque no fundo a versão Cosmos é topo de gama…
Queres mais equipamento e conforto? Megane
Queres mais motor e qualidade a bordo? Astra
Os 10€ são irrelevantes...creio eu...[]
Eu quero é poucas chatices com o carro []
É que sendo indiferente por se tratar de renting, não tenho muita paxora para andar a meter o carro na oficina muitas x.
Daí eu ter criado o tópico relativamente ao Megane ser ou não maduro...
Ainda não guiei o Astra nesta versão / motor.
Aparentemente a Cosmos tem bancos "conforto" Alguém sabe o q é? []
Eu quero é poucas chatices com o carro []
É que sendo indiferente por se tratar de renting, não tenho muita paxora para andar a meter o carro na oficina muitas x.
Daí eu ter criado o tópico relativamente ao Megane ser ou não maduro...
Ainda não guiei o Astra nesta versão / motor.
Aparentemente a Cosmos tem bancos "conforto" Alguém sabe o q é? []
Eu vejo as tabelas todas!
Esta é a de 2004:
![]()
Focando no caso presente do Megas, o que é que tu dizias então em 2005 sobre os dados de 2004?
"Ah, os Meganes de 1999 a 2002 é que não eram grande coisa mas com o modelo de 2003 já foi quase tudo corrigido e está já muito fiável."
Certo?
Agora o tempo passa e, 2 anos depois, dizes:
"Ah, os Meganes de 2001 a 2003 é que não eram grande coisa mas com o modelo de 2004 já foi quase tudo corrigido e está já muito fiável."
[]
Queres que eu te conte a história de 2007 ou 2008? Ou já adivinhaste como ela vai ser? []
O Megane nao te vai problemas(garanto-te), experimenta o carro, se das importancia a segurança conforto comportamento interior agradabilidade a bordo escolhe o Megane. Se é para andar mais em "correrias" escolhe o Focus(ou Astra)