Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Isso foi mesmo uma mudança de última hora porque as unidades, que estão em Genebra e que andaram na sessão fotográfica por cá, tinham o pára-choques normal.

Em unidades rolantes só vi num vídeo oficial da Renault (aliás foi aí que descobri a coisa [:D]).

Talvez se estenda ao 5p...

Se se mantiver na Break até acho bem, estes pequenos detalhes diferenciadores têm sempre aquele je ne sais quoi irracional :sh)[:D]

Espera, segundo estas fotos, ambas as versões estão em Genebra, pelo que volto a dizer que deve de ter a ver com o nível de equipamento [;)]

34648-Renault-geneve-2009.jpg

34647-Renault-geneve-2009.jpg

Espera, segundo estas fotos, ambas as versões estão em Genebra, pelo que volto a dizer que deve de ter a ver com o nível de equipamento [;)]

34648-Renault-geneve-2009.jpg

34647-Renault-geneve-2009.jpg
Também tinha reparado na barra nas fotos oficiais e assim sendo também acredito que tenha a ver com o nível de equipamento.

A barra é uma coisinha subtil, mas até lhe fica bem, não estraga a harmonia do conjunto.

Completamente o oposto daquilo que fizeram com a MII.2 Break, e ainda bem, não andaram com "inventanços ridículos":

Galerie_photos3.jpg

(porra, agora olho para uma e para outra e penso "que lufada de ar fresco" a nova break)

BTW: vai designar-se Sport Tourer, não é verdade? Que raio, agora parece que deu na cabeça de toda a gente, é a Insignia, a Exeo, agora esta... :confused:

Sem título.jpg

Também tinha reparado na barra nas fotos oficiais e assim sendo também acredito que tenha a ver com o nível de equipamento.

A barra é uma coisinha subtil, mas até lhe fica bem, não estraga a harmonia do conjunto.

Completamente o oposto daquilo que fizeram com a MII.2 Break, e ainda bem, não andaram com "inventanços ridículos":

Ver anexo 48049

(porra, agora olho para uma e para outra e penso "que lufada de ar fresco" a nova break)

BTW: vai designar-se Sport Tourer, não é verdade? Que raio, agora parece que deu na cabeça de toda a gente, é a Insignia, a Exeo, agora esta... :confused:

Ver anexo 48050

Concordo plenamente com a tua opinião o re-styling feito à Megane Break II foi ridiculo, aliás mesmo vergonhoso, ao ponto de ficar muito mais feio do que anteriormente.

Ver anexo 48049

Ver anexo 48050

onde arranjaste essa última imagem com a apresentação em português? no site NEW RENAULT MEGANE - Watch the first official video of New Mégane em PT a break e o RS ainda me aparecem escondidos com o panito... :confused:

Bem, depois do flop que foi o design do Laguna III, alguém na Renault teve Juízo [:D]

Sim senhor, um design muito equilibrado e consensual apr:)apr:)apr:)

Vai vender bem [;)]

Alguem sabe para quando o lançamento deste carro em Portugal?
também estou interessado até porque dentro de meses vou ter de comprar um carro novo e esta ST entra dentro dos meus objectivos, por isso também ando atrás de preços oficiais e catálogos com níveis de equipamento...

Resposta a Citroen_c5_2 e etc. LOL

Originalmente Colocado por Sôtor
Qual é o mal da laguna break? é feia?

(a vermelho resposta do C5, a negrito a minha resposta à minha anterior pergunta)

1 Mais feia que a mondeo? Sim. Eu não acho a laguna mais feia.
2 Mais feia que a Passat? Sim. Eu não acho a laguna mais feia.
3 Mais feia que mazda 6? Sim. Eu não acho a laguna mais feia.
4 Mais feia que Accord? Sim. Eu não acho a laguna mais feia.
5 Mais feia que 159? Sim.
6 Mais feia que c5? Sim.
7...

É mais feia que 159, está ao nivel de muitas outras e melhor que passat, mondeo, e (perdoem-me) perfiro-a a Mazda 6 (mt tuning)

PS: Carrinhas completamente fora do seu tempo como 407 (Estéticamente já nao é um carro atraente), mitshubishi, etc nem contam.

----------//--------------//----------------------------------//---------------------------

Acho a laguna break um carro bem conseguido e esta megane idem.

O insucesso do laguna III, penso que se prende com o "sedan" e com a falta de fiabilidade em certas motorizaçoes no Laguna II, nomeadamente 1.9 dci, o que leva a uma falta de confiança por parte do comprador.

Resposta a Citroen_c5_2 e etc. LOL

Originalmente Colocado por Sôtor
Qual é o mal da laguna break? é feia?

(a vermelho resposta do C5, a negrito a minha resposta à minha anterior pergunta)

1 Mais feia que a mondeo? Sim. Eu não acho a laguna mais feia.
2 Mais feia que a Passat? Sim. Eu não acho a laguna mais feia.
3 Mais feia que mazda 6? Sim. Eu não acho a laguna mais feia.
4 Mais feia que Accord? Sim. Eu não acho a laguna mais feia.
5 Mais feia que 159? Sim.
6 Mais feia que c5? Sim.
7...

É mais feia que 159, está ao nivel de muitas outras e melhor que passat, mondeo, e (perdoem-me) perfiro-a a Mazda 6 (mt tuning)

PS: Carrinhas completamente fora do seu tempo como 407 (Estéticamente já nao é um carro atraente), mitshubishi, etc nem contam.

----------//--------------//----------------------------------//---------------------------

Acho a laguna break um carro bem conseguido e esta megane idem.

O insucesso do laguna III, penso que se prende com o "sedan" e com a falta de fiabilidade em certas motorizaçoes no Laguna II, nomeadamente 1.9 dci, o que leva a uma falta de confiança por parte do comprador.

Eu não entendo como se consegue considerar esta break feia, mas são opiniões.

nouvelle_laguna_break_2.jpg

Continuo a achar uma boa evolucao e com o design apelativo.

Infelizmente não consigo encontrar pormenores sobre o equipamento de série e dimensões.

Parece que esta megane já vai sair com o novo motor 1.5dci (110cv) presente no laguna.

Alguem já sabe datas previstas para Portugal?

Passei hoje na Renault da Beira-Rio para dar uma olhadela pelo Megane Coupe. Bem, o carro é mesmo giro tendo no entanto reparado em alguns pormenores.

Atrás, o sentimento dominante é de claustrofobia. No entanto achei o acesso aos lugares de trás fácil, em virtude de ter umas portas grandes.

A bagageira é muito funda e e mais estreita o que pode tornar complicado carregar.

Atrás o revestimento da parte interior lateral estava com alguma folga.

De resto, o que já se sabe. Uma aparência desportiva mais vincada. Gostei dos bancos, envolvência do interior.

Em conversa com a vendedora foi-me dito que o 1.4 TCE estará disponível para Maio/Junho. Não tendo ainda ideias concretas, disse-me que pensaria que o preço rondaria os 22 mil.

Última edição:
Voltar
Superior