o gosto estético é subjectivo, por isso, não devemos tentar compreender os gostos alheios. Na minha opinião, o Laguna III é feio...Eu não entendo como se consegue considerar esta break feia, mas são opiniões.
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o gosto estético é subjectivo, por isso, não devemos tentar compreender os gostos alheios. Na minha opinião, o Laguna III é feio...Eu não entendo como se consegue considerar esta break feia, mas são opiniões.
![]()
Aparentemente finais de abril, principios de maio, mas não de fonte segura.
Alguem sabe se a versão break já virá equipada com o novo motor 1.5DCI com 110cv?
Mandei um mail à Renault Portugal a perguntar pela data de comercialização em PT da ST e da introdução dos motores TCe neste modelo. Responderam-me que prevêm em Julho, mas não especificam se é o modelo se a motorização....[8b]
Edit: Num outro mail enviado a uma concessão Renault responderam-me que a ST só para Julho e que a introdução dos motores 1.4 TCE na gama Megane será já em Abril...
A traseira da Break não está assim tão má e de certos ângulos até resulta...
Mas como a traseira vem com a lateral e a frente, no final, o resultado é...[]
Já a traseira deste MIII Break agrada à maioria.
O design ou a estética podem ser subjectivos, mas as opiniões maioritárias não deixar de existir...
Pelo que tenho lido a nova Renault Mégane Break virá já com o novo motor 1.5DCI 110cv com FAP (filtro de partículas), isto a ser verdade vai baixar os consumos e finalmente já não vamos ter que aturar com os gases mal cheirosos na garagem lançados pelo tubo escape.
Outro facto que consegui apurar em vários sites e jornais é que a Renault não vai aumentar o preço, e possívelmente até poderá baixar ligeiramente.
Existe também a forte hipótese de a versão 105cv nem existir nesta versão break ficando o motor 1.5Dci apenas com as opções 85cv e 110cv.
É um big problema isso! Coitadas das pessoas que depois irão andar na mala[![]()
A terceira janela é tão pequenina. Por dentro nem parece uma carrinha visto assim. :sh)
Mais ou menos o que me disseram!
O nosso mercado não é prioritário, além de que a break actual continua a vender muito bem e há muitas para escoar ainda em stock!!!
A carrinha vai ser lançada em Junho em todos os mercados, a par do Scénic III curto...
Portanto, estamos em pé de igualdade com os demais... []
é um big problema isso! Coitadas das pessoas que depois irão andar na mala[:d] mal conseguem ver para fora [:d]
Visto de dentro é pequeno por causa dos plásticos mas se reparares por fora a janela é maior[boa resposta loooooooool
mas a sério os vidros pequenos podem significar mala pequena certo?
Visto de dentro é pequeno por causa dos plásticos mas se reparares por fora a janela é maior[]