Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Á uns dias quando fui ao stand da opel davam-me de descontos 1500€ campanha do estado mais 1750€ (desconto suportado pela opel)

Pergunto-me eu se a Renault não tem este tipo de descontos ou do genero na compra de um automóvel novo.

Já agora deixo aqui uma questão , o Dynamique s trás de serie o ar condicionado automático « bi - zone » ou pertence a algum pack ?

Porque neste caso eu estava a fazer esta configuração para o meu novo
Renault Megane Coupe

Dynamique S TCe 130cv
Combustível : Gasolina
Cor : Laranja Cayenne
Estofos em tecido carbono escuro com acompanhamento lateral em couro carbono escuro / Ambiente carbono escuro

Packs

Faróis bi-xénon direccionais com lava-faróis de alta pressão

Pack Sensor(Sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro+Sensor controlo pressão pneus)

Opcionais

Travão de parqueamento automático
Cartão Renault mãos livres

E por ultimo a minha grande duvida no radio

Radiosat CD 60W com função de leitura MP3, com tomada externa "jack"
Radiosat CD 60W com função de leituta MP3, com tomada de externa "jack", integrando "Bluetooth"

O segundo apenas adiciona a opção de atender e fazer chamadas atraves do automovel? Ou seja avisa nas colunas quando alguem me liga etc ?

Esta minha configuração segundo o site da renault fica por
25.280,00 €

Mas tendo eu um ford fiesta de 1991 para retoma que valores poderia eu esperar de descontos na vossa opinião.

Obrigada desde já

O cartão mãos livres é práctico, mas a melhor funcionalidade dele é mesmo o showoff pos amigos lol... Faz umas coisas engraçadas como abrir as portas automaticamente quando tens o cartão no bolso e agarras o puxador ele destranca automaticamente, e se saires do carro com o cartão ele tranca-se sozinho... Podes andar sempre com ele no bolso sem nunca o tirar para fazer uma utilização normal do carro.

Isso é dos extras que tenho pena que o meu carro não tenha.

A minha namorada têm num Swift e aquilo dá muito jeito. Só tenho que andar com a chave no bolso.

Isso é dos extras que tenho pena que o meu carro não tenha.

A minha namorada têm num Swift e aquilo dá muito jeito. Só tenho que andar com a chave no bolso.

O "problema" do cartão mãos livres é que quando se pega noutro carro, como no GP da minha namorada, as vezes saio do carro e esqueço-me de que tenho que o fechar com o comando...impressionante como nos habituamos tao facilmente ao comodismo[:D]

Á uns dias quando fui ao stand da opel davam-me de descontos 1500€ campanha do estado mais 1750€ (desconto suportado pela opel)

Pergunto-me eu se a Renault não tem este tipo de descontos ou do genero na compra de um automóvel novo.

Já agora deixo aqui uma questão , o Dynamique s trás de serie o ar condicionado automático « bi - zone » ou pertence a algum pack ?

Porque neste caso eu estava a fazer esta configuração para o meu novo
Renault Megane Coupe

Dynamique S TCe 130cv
Combustível : Gasolina
Cor : Laranja Cayenne
Estofos em tecido carbono escuro com acompanhamento lateral em couro carbono escuro / Ambiente carbono escuro

Packs

Faróis bi-xénon direccionais com lava-faróis de alta pressão

Pack Sensor(Sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro+Sensor controlo pressão pneus)

Opcionais

Travão de parqueamento automático
Cartão Renault mãos livres

E por ultimo a minha grande duvida no radio

Radiosat CD 60W com função de leitura MP3, com tomada externa "jack"
Radiosat CD 60W com função de leituta MP3, com tomada de externa "jack", integrando "Bluetooth"

O segundo apenas adiciona a opção de atender e fazer chamadas atraves do automovel? Ou seja avisa nas colunas quando alguem me liga etc ?

Esta minha configuração segundo o site da renault fica por
25.280,00 €

Mas tendo eu um ford fiesta de 1991 para retoma que valores poderia eu esperar de descontos na vossa opinião.

Obrigada desde já

escolhi uma configuração muito parecida com a tua, apenas com os estofos em couro (integral) e os sistema de som Arkamys como opcionais adicionais. O Arkamys para além de possuir bluetooth para conseguires emparelhar com o telemóvel, possui uma qualidade de som bastante superior ao rádio que vem de série. Custa 600 euros, mas acho que vale bem a pena! [;)]

quanto a descontos, sem carro para abate e retoma ele pode ir até aos 7 %, dependendo do stand e do vendedor. Mas com com um carro para entrega é sempre mais uma dor de cabeça para quem o recebe...

O "problema" do cartão mãos livres é que quando se pega noutro carro, como no GP da minha namorada, as vezes saio do carro e esqueço-me de que tenho que o fechar com o comando...impressionante como nos habituamos tao facilmente ao comodismo[:D]

então e o fecho automático dos vidros e recolhimento dos retrovisores quando fechas o carro carregando no botão do manípulo? quando o vendedor me mostrou essa funcionalidade quando fiz o test-drive fiquei [br:)][br:)]

e acho que até vou usar bem mais essa funcionalidade que a mãos-livres.
espero que depois nos outros carros não me aconteça o mesmo e me esqueça dos vidros abertos [:)] [:)]

Alguém me sabe dizer se o Dynamic S traz de alguma forma os sensores de chuva já de série.

Não consigo encontrar pack para isso na configuração. :confused:

ora bem depois de uma visita ao stand de cerca de meia hora e conversar com o vendedor os preços para o meu pack são os seguintes

- Renault megane Coupe 1.4 Tce 130cv Dynamic S

» Cor Laranja Cayenne
» Pack Faróis bi-xénon direccionais com lava-faróis de alta pressão
» Pack Sensor(Sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro+Sensor controlo pressão pneus)
» Cartão Renault mãos livres
» Travão de parqueamento automático
» Radiosat CD 60W com função de leituta MP3, com tomada de externa "jack", integrando "Bluetooth"

Preço final já com descontos 24.900.00€ s/retoma de veiculo.
Mas como tenho um ford fiesta de 1991 eles poderiam abater +/- 500€ no valor dependendo depois de o avaliar

- Renault megane Coupe 1.5 dci 105cv Dynamic S

» Cor Laranja Cayenne
» Pack Faróis bi-xénon direccionais com lava-faróis de alta pressão
» Pack Sensor(Sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro+Sensor controlo pressão pneus)
» Cartão Renault mãos livres
» Travão de parqueamento automático
» Radiosat CD 60W com função de leituta MP3, com tomada de externa "jack", integrando "Bluetooth"

Preço final já com descontos 25.050.00€ c/retoma de veiculo ford fiesta 1991

Isto com negociação de uns minutos rápidos em que passei pelo stand da baviera da Renault. Pergunto-vos eu agora.

Arranjaram melhores preços em algum stand? Se sim digam-me

então e o fecho automático dos vidros e recolhimento dos retrovisores quando fechas o carro carregando no botão do manípulo? quando o vendedor me mostrou essa funcionalidade quando fiz o test-drive fiquei [br:)][br:)]

espero que depois nos outros carros não me aconteça o mesmo e me esqueça dos vidros abertos [:)] [:)]

Já no anterior Megane (os que têm cartão mãos livres) fechavam os vidros carregando duas vezes no botão que tem em cada puxador da porta ou então, duas vezes no cartão, ou também atrás, na mala entre o simbolo Renault. Muita gente na sabe mas se la carregarem, fecham o carro e os vidros (os que têm cartão mãos livres). O que dava muito jeito, pois cheguei a deixar os vidros meio abertos, ou meio fechados, como quiserem e fechava-os muitas vezes já quando estava afastado da carrinha.
O recolhimento dos espelhos, era no joystick de regulação dos mesmos.

Última edição:

[:D]
Pois, na altura tambem me lembro de ter ficado [br:)]...mas acho que vais acabar pos usar mais o mãos livres...é mesmo muito cómodo o sistema.Qual foi a motorização que optaste? [:blush:]

optei pela nova motorização a gasolina TCe.

o único receio que tenho no mãos livres é daquilo não trancar alguma vez, pelo que fico sempre a olhar para trás, mesmo de longe, para me certificar. Digo isto, porque tenho já uma Espace cá em casa com esse sistema e é o que acontece, o sistema nunca falhou mas fico sempre com a sensação que pode acontecer. A Espace não tem é o outro sistema de carregar 2 vezes no botão do manípulo e os retrovisores e vidros 'fecharem' automaticamente [kiss][kiss]

já agora, para animar o tópico mais umas imagens da Sports Tourer

1856r.jpg

p6055094.jpg

2198_5.jpg

2198_6.jpg

2198_4.jpg

p6055106.jpg

aposto que não deve haver muitas carrinhas a ficarem tão bem nesta côr como esta apr:)apr:)

Última edição:
Isso é muito discutível pois também acho que essa cor não lhe fica muito bem.

Mas já vi a ST ao vivo e devo dizer que a acho lindíssima. Está muito bem conseguida. [;)]

Fizeste TD ao TCE? Que achaste?

optei pela nova motorização a gasolina TCe.

o único receio que tenho no mãos livres é daquilo não trancar alguma vez, pelo que fico sempre a olhar para trás, mesmo de longe, para me certificar. Digo isto, porque tenho já uma Espace cá em casa com esse sistema e é o que acontece, o sistema nunca falhou mas fico sempre com a sensação que pode acontecer. A Espace não tem é o outro sistema de carregar 2 vezes no botão do manípulo e os retrovisores e vidros 'fecharem' automaticamente [kiss][kiss]

No meu Megane II o sistema mãos livres não tranca o carro sozinho quando te afastas! Penso que isso saiu em alguns modelos mas depois foi abandonado. Para fechar é preciso carregar sempre no botão da porta, da mala ou do comando. No Megane 3 não faço ideia se voltaram a esse sistema ou não.

Estas jantes da carrinha nova quais são? Mais fotos please!

Também tinha reparado que essas jantes eram novas. [:D]

À excepção das jantes de 17'' Sari ou Schuss, as jantes da nova gama Megane são no mínimo, pouco atractivas.

No meu Megane II o sistema mãos livres não tranca o carro sozinho quando te afastas! Penso que isso saiu em alguns modelos mas depois foi abandonado. Para fechar é preciso carregar sempre no botão da porta, da mala ou do comando. No Megane 3 não faço ideia se voltaram a esse sistema ou não.

Estas jantes da carrinha nova quais são? Mais fotos please!

Estas jantes estao bem visiveis nalgumas fotos mais atras neste topico (umas das primeiras fotos da carrinha, num salao automovel qualquer (Genebra?).

Deixo aqui uma foto que mostra um pormenor... "giro". Os pequenos losangos (simbolo da Renault) na cobertura dos farois traseiros da carrinha:

geneve091099800x600.jpg

Voltar
Superior