Á uns dias quando fui ao stand da opel davam-me de descontos 1500€ campanha do estado mais 1750€ (desconto suportado pela opel)
Pergunto-me eu se a Renault não tem este tipo de descontos ou do genero na compra de um automóvel novo.
Já agora deixo aqui uma questão , o Dynamique s trás de serie o ar condicionado automático « bi - zone » ou pertence a algum pack ?
Porque neste caso eu estava a fazer esta configuração para o meu novo
Renault Megane Coupe
Dynamique S TCe 130cv
Combustível : Gasolina
Cor : Laranja Cayenne
Estofos em tecido carbono escuro com acompanhamento lateral em couro carbono escuro / Ambiente carbono escuro
Packs
Faróis bi-xénon direccionais com lava-faróis de alta pressão
Pack Sensor(Sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro+Sensor controlo pressão pneus)
Opcionais
Travão de parqueamento automático
Cartão Renault mãos livres
E por ultimo a minha grande duvida no radio
Radiosat CD 60W com função de leitura MP3, com tomada externa "jack"
Radiosat CD 60W com função de leituta MP3, com tomada de externa "jack", integrando "Bluetooth"
O segundo apenas adiciona a opção de atender e fazer chamadas atraves do automovel? Ou seja avisa nas colunas quando alguem me liga etc ?
Esta minha configuração segundo o site da renault fica por
25.280,00 €
Mas tendo eu um ford fiesta de 1991 para retoma que valores poderia eu esperar de descontos na vossa opinião.
Obrigada desde já
Pergunto-me eu se a Renault não tem este tipo de descontos ou do genero na compra de um automóvel novo.
Já agora deixo aqui uma questão , o Dynamique s trás de serie o ar condicionado automático « bi - zone » ou pertence a algum pack ?
Porque neste caso eu estava a fazer esta configuração para o meu novo
Renault Megane Coupe
Dynamique S TCe 130cv
Combustível : Gasolina
Cor : Laranja Cayenne
Estofos em tecido carbono escuro com acompanhamento lateral em couro carbono escuro / Ambiente carbono escuro
Packs
Faróis bi-xénon direccionais com lava-faróis de alta pressão
Pack Sensor(Sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro+Sensor controlo pressão pneus)
Opcionais
Travão de parqueamento automático
Cartão Renault mãos livres
E por ultimo a minha grande duvida no radio
Radiosat CD 60W com função de leitura MP3, com tomada externa "jack"
Radiosat CD 60W com função de leituta MP3, com tomada de externa "jack", integrando "Bluetooth"
O segundo apenas adiciona a opção de atender e fazer chamadas atraves do automovel? Ou seja avisa nas colunas quando alguem me liga etc ?
Esta minha configuração segundo o site da renault fica por
25.280,00 €
Mas tendo eu um ford fiesta de 1991 para retoma que valores poderia eu esperar de descontos na vossa opinião.
Obrigada desde já