Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Esta história dos faróis frontais é a única coisa que não me agrada. Já com o Laguna III é a mesma coisa.
Não obstante tenho a certeza que o Mégane3 vai ser um modelo de referência para a classe, vai subir a fasquia e promete qualidade de altíssimo nível!

pelo o que tou a ver este megane sera bem melhor que o anterior , se sair com o estilo do concept , e bem melhor que o laguna[s)] [:vm)] ,modus[:vm)] clio sw[:vm)] , etc

meganecoupe2008.jpg

bd1b26f0c4111b36061067d472e14.jpg

Face às informações que tenho lido essas imagens são bem capazes de estar próximas da realidade. Até se reconhecem algumas das linhas que já se poderiam prever numas fotos do carro disfarçado na África do Sul - exposto noutro tópico.

Quanto ao gosto pessoal, pelo que vejo agrada-me bastante, ainda que a dianteira custe um pouco a digerir. Pelos vistos o Megane tem sempre algo que não é consensual, no actual é a traseira, no futuro será a dianteira. O interior parece porreiro também, o volante parece muito mais bonito que o actual.

Estas fotos parecem ser de algo real e não photoshop, aliás, são muito idênticas ás primeiras que apareceram do Laguna.

Caso isto esteja próximo da realidade, está muito bom, muito melhor que o Laguna.apr:) Só a traseira do 5p me parece estranha, mas a foto não é completamente esclarecedora. Já a do 3p.[br:)]

f_megane12m_db183db.jpg

Parece-me que vou gostar da traseira do 3p apr:) apr:)

Um bom concorrente para o Scciroco, porventura o único para além do C30 [:cool:]

002.jpg

Já a do 5p, não me parecendo feia...não é nada de especial...pó banalita...

f_megane12m_a298c1f.jpg

Última edição:
Estas fotos parecem ser de algo real e não photoshop, aliás, são muito idênticas ás primeiras que apareceram do Laguna.

São realíssimas.

A AutoPlus tem um acordo não oficial com a Renault. Já há anos que divulga em primeira mão fotos reais dos novos modelos, meses antes das fotos oficiais aparecerem.

f_megane12m_db183db.jpg

Parece-me que vou gostar da traseira do 3p apr:) apr:)

Um bom concorrente para o Sccirocco, porventura o único para além do C30 [:cool:]

002.jpg

Já a do 5p, não me parecendo feia...não é nada de especial...pó banalita...

f_megane12m_a298c1f.jpg

Precisamente o que penso. Aliás, quando vi o 3p lembrei-me do Sccirocco. Não que seja "cópia", mas está dentro da mesma onda.

f_megane10m_aa9aabf.jpg

A superfície vidrada das portas traseiras é pequena, o que contraria o mainstream do segmento (Golf, 308...) que aposta numa sensação de habitabilidade, que invariavelmente uma boa superfície vidrada dá.

O actual Mégane 5p perdeu muito cliente (particularmente no mercado alemão) por ter uma reduzida habitabilidade/mala, algo que era compensado por uma distância entre eixos maior na Break e Sedan. Só que essas carroçarias nunca atingem volumes de vendas idênticos aos 5p...

Esperemos que tenham resolvido esse problema.

A linha lateral na base dos vidros faz-me lembrar a do Leon que depois também se viu replicada no Cee'd e no i30.

23.jpg

Uma coisa que ainda é recorrente nos Renault é um enorme espaço entre o capot e o pára-choques...dá péssimo aspecto qualitativo :sh) [8b]

f_megane10m_01d193d.jpg

Os mega-frisos anti-choque do pára-choques frontal seguem a filosofia de pacotes de leite (mais subtis é certo...) do 307 Phase 2 [:D]

f_megane10m_944eb98.jpg

01.jpg

Última edição:
Quanto ao interior...

Quanto ao interior...

f_megane12m_0f27744.jpg

É pena não apresentar qualquer novidade dentro do que a Renault já possui.

Continuo na minha que a coisa anda muito parada desde o Mégane II (algo demasiadamente visível no Koleos, por exemplo).

Espero por mais fotos do interior...

Voltar
Superior