Megane III - fotos oficiais na pág. 29

O Megane III vai sair assim e eu sou o Mickey Mouse
mickey.gif

Se sair próximo desta última imagem deixa-me com "água na boca"! Espero que depois não estraguem com a versão de 5 portas!

Se, na fase seguinte, lançarem uma break bonita como a actual (sou tendencioso, pois tenho uma) é natural que esteja no topo as minhas preferências, lá para 2010 que esta só amanhã faz 4 anos!!!

Vamos esperar mais alguns meses... Já agora, comercialização em Portugal no final do ano e a break e restante família só em 2009!

Eu tenho um Mégane de 3 portas e olhando para este concept e estas imagens, fico curioso para ver a versão final. Pelo menos começa-me a parecer que o design mais "vertical" do modelo actual será substituído por um design mais "fluído" (em termos de linhas que percorrem a carroceria).

Eu tenho um Mégane de 3 portas e olhando para este concept e estas imagens, fico curioso para ver a versão final. Pelo menos começa-me a parecer que o design mais "vertical" do modelo actual será substituído por um design mais "fluído" (em termos de linhas que percorrem a carroceria).

Estás a ser muito meigo.. este coupé está simplesmente BRUTAL :)

Agora.. infelizmente, a prática diz-nos que aqueles parolões dos chefes da Ranhô vão ficar borradinhos com o design altamente espetacular e vão dizer "Ah e tal, o pessoal pode não gostar. Vamos é fazer um modelo mais consensual (vulgus chato) e tal."

Estás a ser muito meigo.. este coupé está simplesmente BRUTAL :)

Agora.. infelizmente, a prática diz-nos que aqueles parolões dos chefes da Ranhô vão ficar borradinhos com o design altamente espetacular e vão dizer "Ah e tal, o pessoal pode não gostar. Vamos é fazer um modelo mais consensual (vulgus chato) e tal."

os tais "parolões" já estão é escaldados devido ao Avantime e ao Vel Statis. Toda a gente dizia que eram bonitos e arrojados eles lançaram-nos e foram um fiasco. A renault é a única marca generalista que tem coragem de lançar carro com design completamente brutal ou completamente arrojado! A Renault de hoje em dia não é assim infelizmente, mas pode ser que voltem ao que eram dantes, precisamente com este Megane!!!

Informações retiradas de um outro fórum:

"Dans valladolid y a deux B95 d'une basse gamme, en leur faisant un test de toute espèce, avec les toiles à voile mises tout le jour...

des détails :

La voiture a des amortisseurs dans le capot moteur. La partie supérieure du tableau de bord est d'une seule une pièce, un type A3. La console a beaucoup de qualité. La suspension postérieure est pratiquement ainsi que le X84. La voiture a un coffre à bagages assez plus grand. En général, il se trouve plus grand et large que le B84. Toujours en étant une version baisse, a beaucoup de qualité. Au moins dans cette version, le frein à main est mécanique. N'a pas leds"

Desculpem lá não traduzir, mas não me apetece [:p]

X84 é qual?

Valladolid?

Epá que o Modus foi mesmo um desastre...

Megane em Espanha era em Palência :D
X84 é o Megane II, se não estou em erro.

O novo Megane III irá estrear um novo sistema de direcção, aliás, não é propriamente novo, nova será a válvula de comando da assistência e a caixa de direcção. Tive a oportunidade de ver alguns prototipos desta caixa e, posso-vos dizer que irá existir dois conjuntos diferentes, em que o nível de assistência terá especificações diferentes. (diria que será um para as versões base e outro para as versões mais apimentadas, GT e companhia...)

Voltar
Superior