Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Parece claro que a Renault ambiciona que o design do novo Megane seja mais agressivo e desportivo.

Quando passei no stand da Renault para ver o Clio indaguei os vendedores sobre quando seria comercializado o novo Megane. Todos eles me responderam que seria daqui a sensivelmente um ano. Alguém tem informações que confirmem ou desmintam isto?

Acho que existe algum "fotoshop" nas fotos nomeadamente no perfil lateral dos faróis frontais que têm um zigzag nas fotos tiradas de frente e nas tiradas de lado não.

A superfície vidrada das portas traseiras é pequena, o que contraria o mainstream do segmento (Golf, 308...) que aposta numa sensação de habitabilidade, que invariavelmente uma boa superfície vidrada dá.

A linha lateral na base dos vidros faz-me lembrar a do Leon que depois também se viu replicada no Cee'd e no i30.

Bem visto. Por acaso até acho interessante a sensação que dá quando se está ao volante de um Leon.

acho a frente interessante pelo menos vou dar-lhe o beneficio da duvida até ver ao vivo...pode correr-me mal como aconteceu com o delta

a frente do laguna veio nos preparar para esta portanto não percebo como há aqui comentários de pro-lagunas a dizer que este está feio

a traseira do 5 portas é horrivel mas acho que já é imagem de marca do megane
o interior à primeira vista parece bom e não é feio à semelhança do que acontece no laguna

Imagens maiores:

aax4zd.jpg

15pmo2d.jpg

mbq2kj.jpg

aYb70693.jpg

dy870696.jpg

U2k70707.jpg

28me0.jpg

Última edição:
O símbolo entre o capot e o pára-choques não fica grande coisa.

Não sei como resultará ao vivo a tentativa de dar um ar de coupé à versão 3p, devido à area reduzida de vidro.

E os frisos de protecção parecem um bocado "rudes".

As cavas parecem, como já é hábito em lançamentos recentes, grandes.

Tirando isso, gosto bastante do exterior do carro. A traseira do 3p parece muitíssimo bem conseguida, e o perfil do 5p parece muito interessante, devido ao formato das portas de trás e extremo do farol traseiro a prolongar-se até à lateral.

O interior trouxe-me, talvez estranhamente, lembranças do Série 1. Gosto muito do volante.

Just my 0,02 $

Gosto muito da traseira do 3p [:blush:], muito menos da do 5p....
Frente do 5p está feia e a do 3p também não está muito bem. Continuo a detestar aqueles farois horríveis que apareceram no Laguna e parece que vão continuar...
Cavas das rodas enormes, mas já vai sendo moda. Venham jantes de 18/19 com pneus 225/40 para encher aquilo, lá se vai o conforto [:)]

Os interiores gosto :)

Perante as imagens a que temos acesso, no meu entender, a evolução é claramente positiva. Resta saber como será "ao vivo"...

E já se sabe mais algo em concreto sobre o inicio de comercialização? Ainda em 2008 ou só lá para Maio de 2009?

Voltar
Superior