Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Estas ultimas 2 gerações de Golf já não usam plasticos pintados? (rubbertouch)

Qualquer rubbertouch descasca, a variante mais importante é o utilizador, mulheres com aneis em meio ano metem o carro muito mau.

Uma conclusão que se tira é que rubbertouch é bom para vender quando é novo e para dar aspecto de mais requinte, em termos praticos e durabilidade não traz vantagem nenhuma.

Isso da jeito quando é necessario maior atrito, não é o que se passa quando o usam em certos componentes interiores.

E não é só o Golf 4 ou Megane 2 que têm esse problema, vejo plasticos descascados desde Classe C a Ibizas.

Existem marcas que não fazem uso disso ou têm mais cuidado na zonas onde fazem uso.

Juntem aí a isso o 307... o do meu velhote, precisamente nas portas do passageiro (aka, lugar da mulher no caso) junto aos botões do vidro também está descascados há mais de um ano e tal e o carro é de 2005.
[8b]

Não sei bem do que estão a falar. Três dúvidas:
Esse cabo que estão a falar só serve para ligar um mp3?
Não dá para ligar uma pen e o próprio rádio ler os ficheiros de música?
Esse cabo para ligar o mp3 funciona com o rádio de série? Tem a ver com aquelas entradas que estão em baixo, junto ao cinzeiro, certo?

Desculpem a ignorância:sh)

Não sei bem do que estão a falar. Três dúvidas:
Esse cabo que estão a falar só serve para ligar um mp3?
Não dá para ligar uma pen e o próprio rádio ler os ficheiros de música?
Esse cabo para ligar o mp3 funciona com o rádio de série? Tem a ver com aquelas entradas que estão em baixo, junto ao cinzeiro, certo?

Desculpem a ignorância:sh)

As entradas que eu mencionei são essas mesmo. Quanto ao resto sou tão ignorante como tu. :sh)

Pelos vistos também não tens o cabo. [:D]

boas. estas a falar do cabo rca? vermelho e branco
Sim, de uma ponta tem as 2 saidas para ligar no carro e do outro lado, a saida liga-se como se estivesses a ligar os "phones" no mp3.

Confesso que como só o comprei agr ainda não experimentei para saber se se controla pelo radio e/ou mp3. (mas se fosse pelo radio era mais giro)

Se tiver oportunidade, amanha vou ao carro testar. Mas o mais provável é só ter tempo de lá ir no sábado :\

Sim, de uma ponta tem as 2 saidas para ligar no carro e do outro lado, a saida liga-se como se estivesses a ligar os "phones" no mp3.

Confesso que como só o comprei agr ainda não experimentei para saber se se controla pelo radio e/ou mp3. (mas se fosse pelo radio era mais giro)

Se tiver oportunidade, amanha vou ao carro testar. Mas o mais provável é só ter tempo de lá ir no sábado :\

A unica coisa que sai da ligacao de phones e' o sinal do som, por isso duvido muito que consigas controlar o leitor usando esse cabo.

A unica coisa que sai da ligacao de phones e' o sinal do som, por isso duvido muito que consigas controlar o leitor usando esse cabo.
Com o cabo rca so da para passar o som que sai na saida jack3.5 para o som amplificado do radio. ora quero dizer que todo o controlo é feito no leitor mp3 ficando o controlo do volume no radio e mp3 respectivamente.

Estas ultimas 2 gerações de Golf já não usam plasticos pintados? (rubbertouch)

Qualquer rubbertouch descasca, a variante mais importante é o utilizador, mulheres com aneis em meio ano metem o carro muito mau.

Uma conclusão que se tira é que rubbertouch é bom para vender quando é novo e para dar aspecto de mais requinte, em termos praticos e durabilidade não traz vantagem nenhuma.

Isso da jeito quando é necessario maior atrito, não é o que se passa quando o usam em certos componentes interiores.

E não é só o Golf 4 ou Megane 2 que têm esse problema, vejo plasticos descascados desde Classe C a Ibizas.

Existem marcas que não fazem uso disso ou têm mais cuidado na zonas onde fazem uso.

Não concordo muito com a parte do utilizador. O construtor quando faz o automóvel tem de saber que este vai ser usado. Faz lembrar aqueles argumentos que dão para desculpar falhas ( o carro não foi feito para essas velocidades, etc).

O rubbertouch é uma grande trampa. Serviu para dar um ar de maior qualidade aos interiores mas com o tempo fica pior que se não o tivesse.
Tenho um Meg II (o quinto) e o problema é endémico. Também o diagrama da manete da caixa desaparece num ápice.

Ah! e não uso aneis.[8b]

P.S. Já me disseram que já há empresas especializadas em reparar as peladas. Alguem sabe quem são?

Em relação aos Megane como se andam a comportar? Os proprietários o que dizem? Qual o consumo mais comum? É que ando indeciso entre Peugeot 308 Auris e Golf. thank you

Boas. Na quinta estive no stand da renault e estive à conversa com um vendedor da renault e falei-lhe que tinha ouvido falar que a renault ia lançar em 2010 o 1.6dci 130cv. Ele disse-me que nao era assim. Segundo ele a Renault ia lançar o 1.5dci 130cv e o 1.6dci 140cv. Alguem tem conhecimento deste assunto?

Em relação aos Megane como se andam a comportar? Os proprietários o que dizem? Qual o consumo mais comum? É que ando indeciso entre Peugeot 308 Auris e Golf. thank you

Boas..o meu megane para já tem se portado muito bem e portanto nada arrependido da compra. Quanto a consumos neste momento com 6.4. De qualquer das formas não vás pelos consumos de revista...a estes mete sempre entre 1 a 1,5lt em cima[;)]

Boas. Na quinta estive no stand da renault e estive à conversa com um vendedor da renault e falei-lhe que tinha ouvido falar que a renault ia lançar em 2010 o 1.6dci 130cv. Ele disse-me que nao era assim. Segundo ele a Renault ia lançar o 1.5dci 130cv e o 1.6dci 140cv. Alguem tem conhecimento deste assunto?

Para já ainda pouco se sabe, o 1.6 DCi deve sair só la para 2011.

Se lançarem um 1.6 o mais provavel é lançarem um 3 cil. derivado do 1.6.

Eu ca acho que não faz sentido um motor 1.5 e um 1.6 pela diferença de 10cv quando o 1.6 sendo mais moderno até pode emitir menos CO2...ao genero 1.6 TDi 90cv e 105cv em que este ultimo tira a razão de existir o de 90cv, tirando o markting ridiculo.

1.6 dci com 3 cilindros?! Tem logica o que dizes por causa das emissoes mas não tarda a nada por causa das emissoes, termos aí o substituto de célebre "2cv"[:D].

Voltar
Superior