rfdomingos
New member
Já coloquei a questão noutro tópico mas como aqui tem mais visibilidade, aqui vai.
Boas, na versão Dynamique S Berlina não tem. Nas outras não sei.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já coloquei a questão noutro tópico mas como aqui tem mais visibilidade, aqui vai.
Uma pequena dúvida. Na versão Dyn S já existe uma entrada para mp3 de série. A dúvida pode parecer parva mas aqui vai. Também traz os cabos de ligação ao leitor ou têm que se comprar à parte? .
Estas ultimas 2 gerações de Golf já não usam plasticos pintados? (rubbertouch)
Qualquer rubbertouch descasca, a variante mais importante é o utilizador, mulheres com aneis em meio ano metem o carro muito mau.
Uma conclusão que se tira é que rubbertouch é bom para vender quando é novo e para dar aspecto de mais requinte, em termos praticos e durabilidade não traz vantagem nenhuma.
Isso da jeito quando é necessario maior atrito, não é o que se passa quando o usam em certos componentes interiores.
E não é só o Golf 4 ou Megane 2 que têm esse problema, vejo plasticos descascados desde Classe C a Ibizas.
Existem marcas que não fazem uso disso ou têm mais cuidado na zonas onde fazem uso.
O cabo não vem. Eu comprei o meu na FNAC, custou 9€ acho eu...
boas. estas a falar do cabo rca? vermelho e brancoO cabo não vem. Eu comprei o meu na FNAC, custou 9€ acho eu...
Não sei bem do que estão a falar. Três dúvidas:
Esse cabo que estão a falar só serve para ligar um mp3?
Não dá para ligar uma pen e o próprio rádio ler os ficheiros de música?
Esse cabo para ligar o mp3 funciona com o rádio de série? Tem a ver com aquelas entradas que estão em baixo, junto ao cinzeiro, certo?
Desculpem a ignorância:sh)
Sim, de uma ponta tem as 2 saidas para ligar no carro e do outro lado, a saida liga-se como se estivesses a ligar os "phones" no mp3.boas. estas a falar do cabo rca? vermelho e branco
Sim, de uma ponta tem as 2 saidas para ligar no carro e do outro lado, a saida liga-se como se estivesses a ligar os "phones" no mp3.
Confesso que como só o comprei agr ainda não experimentei para saber se se controla pelo radio e/ou mp3. (mas se fosse pelo radio era mais giro)
Se tiver oportunidade, amanha vou ao carro testar. Mas o mais provável é só ter tempo de lá ir no sábado :\
Com o cabo rca so da para passar o som que sai na saida jack3.5 para o som amplificado do radio. ora quero dizer que todo o controlo é feito no leitor mp3 ficando o controlo do volume no radio e mp3 respectivamente.A unica coisa que sai da ligacao de phones e' o sinal do som, por isso duvido muito que consigas controlar o leitor usando esse cabo.
Estas ultimas 2 gerações de Golf já não usam plasticos pintados? (rubbertouch)
Qualquer rubbertouch descasca, a variante mais importante é o utilizador, mulheres com aneis em meio ano metem o carro muito mau.
Uma conclusão que se tira é que rubbertouch é bom para vender quando é novo e para dar aspecto de mais requinte, em termos praticos e durabilidade não traz vantagem nenhuma.
Isso da jeito quando é necessario maior atrito, não é o que se passa quando o usam em certos componentes interiores.
E não é só o Golf 4 ou Megane 2 que têm esse problema, vejo plasticos descascados desde Classe C a Ibizas.
Existem marcas que não fazem uso disso ou têm mais cuidado na zonas onde fazem uso.
Em relação aos Megane como se andam a comportar? Os proprietários o que dizem? Qual o consumo mais comum? É que ando indeciso entre Peugeot 308 Auris e Golf. thank you
Boas. Na quinta estive no stand da renault e estive à conversa com um vendedor da renault e falei-lhe que tinha ouvido falar que a renault ia lançar em 2010 o 1.6dci 130cv. Ele disse-me que nao era assim. Segundo ele a Renault ia lançar o 1.5dci 130cv e o 1.6dci 140cv. Alguem tem conhecimento deste assunto?