Vanquish
Moderador
Essa foi boa []
Então não é? [
Sério, comecei por ver novos com intenção de comprar novo, mas se estivesse apenas virado para os usados tambem tinha visto o preço de novo.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa foi boa []
Os Mégane III 1.5 dCi não trazem tampa do motor... [8b]
E alguns Mégane II também já não traziam...
A tampa é opcional e custa uns módicos 75 €... :sh)
Os Mégane III 1.5 dCi não trazem tampa do motor... [8b]
E alguns Mégane II também já não traziam...
A tampa é opcional e custa uns módicos 75 €... :sh)
Bons dias,
Eu tenho um Megane III Berlina dinamique s de 07-01-2010 e trás tampa no motor, trás também um "braço hidráulico" para sustentação do capot.
Na minha opinião isso não tem sentido nenhum, num carro tão bem equipado e com um preço que não é considerado propriamente barato, abrir o capot e ver aquilo tudo "a mostra", penso mesmo ser uma falha grave da Renault.
Espero que se alguém for ao stand onde comprou, possa arranjar uma a custo zero []
Mas estavas à espera de veres o quê quando abrisses o capot? Uma máquina de cafés?
Não era a Renault que até há pouco tempo cobria praticamente tudo no compartimento do motor para ficar bonitinho, ao ponto de só se conseguir substituir uma lâmpada indo ao concessionário?
Antes de mais queria felicitar todos os que contribuem para esta grande comunidade de meganistas!!![]()
A minha situação é de indecisão , após perder esta manhã num concessionário renault da zona do porto recebi o seguinte orçamento para a compra
Renault megane ST Dynamic S 1.5 Dci 110 cv
Pack Bi xenon
Pack Sensor
Pintura metalizada Preto
Tecto abrir panoramico
Travão electrico
Carminat by Tom Tom
Cartão renault mãos livres
Ao dar à troca um veiculo para abate com 19 anos recebi o valor final de 26 mil 500 euros e uns trocos.
Queria saber a vossa opinião quanto a esta orçamento , se acham que deva avançar para a compra ou talvez negociar este valor
Obrigada
È exactamente igual ao dinamyc s mas em vez de ser preto é beije...Pedi um orçamento para um Megane Berlina 110cv v.Luxe com GPS e pint metalizada. Ficava em 26.800€ já com um desconto de 1.200€. Sem abate nem retoma.
Acho que esse preço está bastante bom.
Se alguém puder postar fotos do interior de uma v.Luxe eu agradecia. Não encontro nada na net nem nos stands.
Obrigado
Pedi um orçamento para um Megane Berlina 110cv v.Luxe com GPS e pint metalizada. Ficava em 26.800€ já com um desconto de 1.200€. Sem abate nem retoma.
Acho que esse preço está bastante bom.
Se alguém puder postar fotos do interior de uma v.Luxe eu agradecia. Não encontro nada na net nem nos stands.
Obrigado
Boa tarde, o Megane tem a versão de 105 dCi? Quais os consumos que fazem normalmente em cidade, AE e estrada? E o que acham do motor em termos de performance e rendimento? Tenho um 1.5 dCi num Qasshqai e gostaria de trocar impressões com os proprietários deste excelente motor. Obrigado.
O meu e um 110cv... consumo 5.8l/100 media....velocidade maxima ate ao momento....210km/h..... acho o motor equilibrado apesar de preferir o 1.9 dci 130cv se podesse ter comprado neste carro mas pronto, este da conta do recado mas imagino que no qasshqai seja um pouco mais lento pois o meu pesa 1250kg, alias ja a carrinha megane fica para tras com o meu carro, ja comprovei isso....
Tenho um megane III coupe
Cumps