Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Os Mégane III 1.5 dCi não trazem tampa do motor... [8b]

E alguns Mégane II também já não traziam...

A tampa é opcional e custa uns módicos 75 €... :sh)

Deixa lá que não faz falta nenhuma, para fazer mais barulho com a vibração podem ficar com ela.

Nos meus carros a tampa ajuda a fazer mais ruído e apenas isso, se segurar nela o som do motor fica mais limpo, se a soltar parece que anda ali qualquer coisa solta.

Esses 75 euros eram bem mais gastos noutros componentes.

Bons dias,

Eu tenho um Megane III Berlina dinamique s de 07-01-2010 e trás tampa no motor, trás também um "braço hidráulico" para sustentação do capot.

Na minha opinião isso não tem sentido nenhum, num carro tão bem equipado e com um preço que não é considerado propriamente barato, abrir o capot e ver aquilo tudo "a mostra", penso mesmo ser uma falha grave da Renault.
Espero que se alguém for ao stand onde comprou, possa arranjar uma a custo zero [:cool:]

Sera isso tão importante? acho que é mais uma questão de aparências, por exemplo é uma coisa que até tirei no 206 para não fazer mais ruído que o motor depois dos encaixes ficarem folgados.

Um Fiesta de um amigo meu com o mesmo motor não traz essa tampa, o meu sempre tem o símbolo da Peugeot e o símbolo HDI...[:D] mas bom bom é pesar menos 100kg e ter a caixa um pouco mais longa.

Bons dias,

Eu tenho um Megane III Berlina dinamique s de 07-01-2010 e trás tampa no motor, trás também um "braço hidráulico" para sustentação do capot.

Posta foto da tampa do motor....gostava de ve-la....porque se ela existe o vendedor esta desgraçado comigo....

Se nao for muito incomodo postas a imagem aqui???[;)]

Cumps

Na minha opinião isso não tem sentido nenhum, num carro tão bem equipado e com um preço que não é considerado propriamente barato, abrir o capot e ver aquilo tudo "a mostra", penso mesmo ser uma falha grave da Renault.
Espero que se alguém for ao stand onde comprou, possa arranjar uma a custo zero [:cool:]

Mas estavas à espera de veres o quê quando abrisses o capot? Uma máquina de cafés?

Não era a Renault que até há pouco tempo cobria praticamente tudo no compartimento do motor para ficar bonitinho, ao ponto de só se conseguir substituir uma lâmpada indo ao concessionário?

Mas neste ta melhorado esse aspecto porque e muito mais facil trocar lampadas mas a tampa do motor faz falta devido ao ruido que eles fazem, existem motores no segmento que sao muito mais silenciosos...

Cumps

Antes de mais queria felicitar todos os que contribuem para esta grande comunidade de meganistas!!
icon_smile.gif

A minha situação é de indecisão , após perder esta manhã num concessionário renault da zona do porto recebi o seguinte orçamento para a compra

Renault megane ST Dynamic S 1.5 Dci 110 cv

Pack Bi xenon
Pack Sensor
Pintura metalizada Preto
Tecto abrir panoramico
Travão electrico
Carminat by Tom Tom
Cartão renault mãos livres

Ao dar à troca um veiculo para abate com 19 anos recebi o valor final de 26 mil 500 euros e uns trocos.

Queria saber a vossa opinião quanto a esta orçamento , se acham que deva avançar para a compra ou talvez negociar este valor

Obrigada

Antes de mais queria felicitar todos os que contribuem para esta grande comunidade de meganistas!!
icon_smile.gif

A minha situação é de indecisão , após perder esta manhã num concessionário renault da zona do porto recebi o seguinte orçamento para a compra

Renault megane ST Dynamic S 1.5 Dci 110 cv

Pack Bi xenon
Pack Sensor
Pintura metalizada Preto
Tecto abrir panoramico
Travão electrico
Carminat by Tom Tom
Cartão renault mãos livres

Ao dar à troca um veiculo para abate com 19 anos recebi o valor final de 26 mil 500 euros e uns trocos.

Queria saber a vossa opinião quanto a esta orçamento , se acham que deva avançar para a compra ou talvez negociar este valor

Obrigada

Boas...
Para o equipamento que queres colocar, isso deve ser carrinha para ficar por volta dos 31000€.
Tendo em conta o preço apresentado de 26000€, que inclui o abate e desconto, parece-me um preço bastante razoavel. O ideal é pedires a mesma configuração noutro concessionário para ver se ainda tens margem ou não.

Atenção que essa campanha do abate é até fim de Março e não sei se as outras marcas estão a fazer, pois o Orçamento de Estado para este ano, ainda não tive oportunidade de ler nada sobre isso, mas não deve contemplar apoio para abate ou se contemplar talvez seja um apoio menor[s)].

Abraço e vai dando noticias[;)]

Pedi um orçamento para um Megane Berlina 110cv v.Luxe com GPS e pint metalizada. Ficava em 26.800€ já com um desconto de 1.200€. Sem abate nem retoma.
Acho que esse preço está bastante bom.

Se alguém puder postar fotos do interior de uma v.Luxe eu agradecia. Não encontro nada na net nem nos stands.

Obrigado

Última edição:
Pedi um orçamento para um Megane Berlina 110cv v.Luxe com GPS e pint metalizada. Ficava em 26.800€ já com um desconto de 1.200€. Sem abate nem retoma.

Se alguém puder postar fotos do interior de uma v.Luxe eu agradecia. Não encontro nada na net nem nos stands.

Obrigado
È exactamente igual ao dinamyc s mas em vez de ser preto é beije...

Obrigado

Consegues mais barato, nao compres por esse preço...

cumps

Boa tarde, o Megane tem a versão de 105 dCi? Quais os consumos que fazem normalmente em cidade, AE e estrada? E o que acham do motor em termos de performance e rendimento? Tenho um 1.5 dCi num Qasshqai e gostaria de trocar impressões com os proprietários deste excelente motor. Obrigado.

Boa tarde, o Megane tem a versão de 105 dCi? Quais os consumos que fazem normalmente em cidade, AE e estrada? E o que acham do motor em termos de performance e rendimento? Tenho um 1.5 dCi num Qasshqai e gostaria de trocar impressões com os proprietários deste excelente motor. Obrigado.

O meu e um 110cv... consumo 5.8l/100 media....velocidade maxima ate ao momento....210km/h..... acho o motor equilibrado apesar de preferir o 1.9 dci 130cv se podesse ter comprado neste carro mas pronto, este da conta do recado mas imagino que no qasshqai seja um pouco mais lento pois o meu pesa 1250kg, alias ja a carrinha megane fica para tras com o meu carro, ja comprovei isso....

Tenho um megane III coupe

Cumps

O meu e um 110cv... consumo 5.8l/100 media....velocidade maxima ate ao momento....210km/h..... acho o motor equilibrado apesar de preferir o 1.9 dci 130cv se podesse ter comprado neste carro mas pronto, este da conta do recado mas imagino que no qasshqai seja um pouco mais lento pois o meu pesa 1250kg, alias ja a carrinha megane fica para tras com o meu carro, ja comprovei isso....

Tenho um megane III coupe

Cumps

Belo carro[;)] Sim é mais lento sem dúvida! 210 km/h é um valor muito bom para 110cv, o máximo que consegui no meu foi 190km/h, aí penso que os 5cv da nova versão do dCi fazem a diferença, além do meu pesar cerca de 1500kg.

Que alterações tem a versão de 110cv em relação à de 105cv? Já ouvi falar em filtro de partículas? Obrigado.

Voltar
Superior