Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Eu tenho um Mégane II de 3 portas e devo dizer que fiquei muito bem impressionado pelas fotos da versão de 3 portas do Mégane IIIapr:). Então em preto, com aquele tecto panorâmico deve ficar[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Quanto ao interior também gosto, embora essa alavanca da caixa de velocidades com uma dimensão "industrial" não seja das coisas mais apelativas.

Mas no geral promete. Tem um look moderno e dinâmico. Venham mais fotos e informaçõesapr:)apr:)

Eu não preciso de experimentar para ver que o volante tem a colocação horizontal, já deves saber que é um defeito crónico dos Renault.

Mas se eu tiver de experimentar todos os carros em que comento algo que está numa imagem, avisa-me.

O Bolide já disse tudo:

http://www.km77.com/00/peugeot/308/gra/102.jpg

Eu vejo esta foto e não consigo notar diferenças só pela foto. A critica do volante demasiado horizontal era no Megane I (UM) e no Clio II (DOIS).

Actualmente tem uma ligeira inclinação como qq outro carro.

Este é daqueles que só vendo melhor mesmo assim:

Aquele para-choques traseiro gordo e super alto não deve ajudar muito a colocar coisas no porta-bagagens.

As superficies vidradas são pequenas, especialmente no 5p, o 3p é natural que sejam mais pequenas.

Uns pontos negativos para a funcionalidade.

Traseira 5p feia.[:vm)]
Traseira 3p parece interessante apesar do para-choques exagerado.

Frente parece interessante.

Tablier banal a imitar o BMW serie 1 e botões de fogão com ar manual.

Eu tenho um Mégane II de 3 portas e devo dizer que fiquei muito bem impressionado pelas fotos da versão de 3 portas do Mégane IIIapr:). Então em preto, com aquele tecto panorâmico deve ficar[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Quanto ao interior também gosto, embora essa alavanca da caixa de velocidades com uma dimensão "industrial" não seja das coisas mais apelativas.

Mas no geral promete. Tem um look moderno e dinâmico. Venham mais fotos e informaçõesapr:)apr:)

Em preto não sei, mas em branco não me importava de ter um [:D]

meg3-c10.jpg

Beeemmmmmm, o branquinho está um mimo![br:)]

Quanto á folga entre o capôt e o pára-choques, é evidente que, de gosto discutível ou não, trata-se de uma opção estética e não de algo mal acabado, embora possa dar essa noção. Ou vocês acham que a Renault, ou qualquer outra marca, iam deixar sair assim um carro porque se esqueceram de tapar aquilo ou porque não conseguiram unir mais a folga?:confused:

Beeemmmmmm, o branquinho está um mimo![br:)]

Quanto á folga entre o capôt e o pára-choques, é evidente que, de gosto discutível ou não, trata-se de uma opção estética e não de algo mal acabado, embora possa dar essa noção. Ou vocês acham que a Renault, ou qualquer outra marca, iam deixar sair assim um carro porque se esqueceram de tapar aquilo ou porque não conseguiram unir mais a folga?:confused:

Aquilo é para meter os dedinhos, sem os sujar, ao abrir o capot. Onde é que eu já vi isto??!!![:D]

Voltar
Superior