Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Exteriormente este é um carro q só posso criticar qdo o vir ao meu lado, n fiquei com uma ideia clara com as imagens. Detestei foi a terceira imagem, do interior, parece-me uma versão franciu do S1. Se detesto o "original" q dizer da "cópia"?

Por acaso até acho parecidos embora o Mégane aparente se algo bem mais engraçado![:cool:]

A mim fez-me lembrar muito mais o estilo da traseira do Brera..
autodelta_alfa_brera3.jpg

Caramba, n disse mal do carro, disse q o quero ver ao vivo para poder fazer uma critica honesta, agora aquela 3ª imagem, espero mto sinceramente q n saia assim, já n gostei do interior do laguna3 por se parecer em demasia com o S3\5

Como não especificaste o tipo de crítica, construtiva no caso vertente[:D] , o pessoal acabou por ser injusto.[;)]

Caramba, n disse mal do carro, disse q o quero ver ao vivo para poder fazer uma critica honesta, agora aquela 3ª imagem, espero mto sinceramente q n saia assim, já n gostei do interior do laguna3 por se parecer em demasia com o S3\5

Como não especificaste o tipo de crítica, construtiva no caso vertente[:D] , o pessoal acabou por ser injusto.[;)]

Vá, nada de mal entendidos pois afinal isto começou com uma brincadeira da minha parte.[;)]

A versão das fotos não está má... menos radical que o concept, mas ainda interessante.

Bem, mas à renault ninguém pode acusar de falta de arrojo estético. É mais falta de qualidade.. lol (falo por experiência própria)

Se a Renault seguir a estratégia do Mégane II, lá para final de Junho (ou primeiros dias de Julho) teremos uma estrondosa apresentação oficial no technocentre.

Lembro-me perfeitamente há 6 anos atrás estar a assistir à conferência de imprensa numa bela manhã de férias (RDIS rulava [:D]).

Voltar
Superior