Megane III - fotos oficiais na pág. 29

citação:Peugeot_Sales

Colocado - 25/01/2007 : 13:32:12
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Edge

citação:
Originalmente colocada por Peugeot_Sales

0 308 nada têm haver com estas imagens...

Já o espreitaste ?

Oui

Obviamente que os gostos são meramente pessoais e tu pelos vistos estás mais informado que nós, mas não posso deixar de escrever que tenho muita pena da versão de 3 portas do possível 308 que está na 1ª página não esteja próxima da realidade. Acho que está um espectáculo! Bem... Mas nada garante que a realidade não seja ainda melhor que os esboços.

Já agora... Confirma-se que o 308 chega no final deste ano?

citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze

citação:Peugeot_Sales

Colocado - 25/01/2007 : 13:32:12

citação:
Originalmente colocada por Edge

citação:
Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Já o espreitaste ?

Oui

Obviamente que os gostos são meramente pessoais e tu pelos vistos estás mais informado que nós, mas não posso deixar de escrever que tenho muita pena da versão de 3 portas do possível 308 que está na 1ª página não esteja próxima da realidade. Acho que está um espectáculo! Bem... Mas nada garante que a realidade não seja ainda melhor que os esboços.

Já agora... Confirma-se que o 308 chega no final deste ano?
Não....não esta definido a data de lançamento sequer.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por filipe leça

citação:Originalmente colocada por Edge

Já o espreitaste ? ;)
Oui ;)

e o que achaste ? ;)
Eu gostei..superou as minhas expectativas ;)

E é mais parecido com o 207 ou com o 407?

Como poderás calcular...eu o que sei não posso adiantar ;) Estamos a um ano ou talvez mais do 308...ainda vão inventar muito photoshop, muita treta e muita aldrabice...eu trabalho na marca, há coisas que são confidênciais....;)

Faz em Abril um ano que vi a 207 SW ao vivo e a cores....tive esse previlegio...assim como como 207 CC e o 207 GTi...no entanto, a marca exigiu-nos confidêncialidade ;)

Ainda o 307 têm muito para dar ;)

Como poderás calcular...eu o que sei não posso adiantar ;) Estamos a um ano ou talvez mais do 308...ainda vão inventar muito photoshop, muita treta e muita aldrabice...eu trabalho na marca, há coisas que são confidênciais....;)

Faz em Abril um ano que vi a 207 SW ao vivo e a cores....tive esse previlegio...assim como como 207 CC e o 207 GTi...no entanto, a marca exigiu-nos confidêncialidade ;)

Ainda o 307 têm muito para dar ;)

Ok, eu compreendo.;)

windju.983_couv.jpg

megane10.jpg

megane11.jpg

Última edição:
Para já estou a gostar, mas por outro lado parece haver ali vincos a mais não acham? Na mala então exageraram mesmo.
Acho que é mais um que só vendo ao vivo.

Já agora isto é para sair quando?

Voltar
Superior