Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Eh la...sem duvida que original mas tambem é mais uma xapada de agua fresca para muita gente.

As formas nao sao iguais a mais nada no mercado, algo me diz que sera mais ou menos isso. Nas fotos a qualidade e visibilidsade nao ajuda mas ao vivo parece-me que tem alegria de forma e tem capacidade para chamar atençao.

Nao ha mais fotos?

Eh la...sem duvida que original mas tambem é mais uma xapada de agua fresca para muita gente.

As formas nao sao iguais a mais nada no mercado, algo me diz que sera mais ou menos isso. Nas fotos a qualidade e visibilidsade nao ajuda mas ao vivo parece-me que tem alegria de forma e tem capacidade para chamar atençao.

Nao ha mais fotos?

Nao é igual a mais nada? A mim lembra-me o Astra[:vm)]

Está muito cru! Não faz o estilo Renault. Costumam ser amis arrojados do que isto. Isto é muito género Altea![;)]

Eu diria mais Leon [:D]

10.jpg

megane%20naslovna.jpg

Nas fotos do carro cinza, aquilo é mais uma mistura de vários, tem o vinco lateral do série 1, e a parte da frente embora não seja totalmente visível mais parece a do kia Ceed. A parte de trás é muito ovalada, da perspectiva lateral.

acho que o futuro da renault não depende da beleza de photoshops... aquele simbolo da renault colado na traseira está tão desfocado que até mete impressão :D

Dada a história comum entre a AutoPlus e a Renault...

...não seria nada estranho...

...que ali tivesse o modelo +/- real...com toques aqui e ali para dar um ar de photoshop...

Aconteceu com Clio III, Modus, ...

megane%20naslovna.jpg

apesar de tar um bocado á C4, até não está mau...mas o que conta é a versão final...que pode ser totalmente diferente das imgs k tems aqui...
a ver vamos...

Aqui ficam mais algumas fotos de possíveis Mégane III.

Anexos

• Megane III (1).jpg
    Megane III (1).jpg
    26,3KB · Visualizações: 0
  • Megane III (2).jpg
    Megane III (2).jpg
    31,4KB · Visualizações: 0
  • Megane III (3).jpg
    Megane III (3).jpg
    28,4KB · Visualizações: 0
Estas fotos ja estao na outra pagina. Espero que nao saia nada disto, nao esta horrivel mas isto é uma estectica mais alema que francesa. Demasiado matacao. Os franceses têm estecticas mais inovadoras e dinamicas[br:)]

Eu sei, fui eu que as coloquei [;)]

Estas últimas imagens são scans da revista, onde quem perceber de Francês pode ler o que eles dizem no artigo. Foi essa a razão de ter "repetido" as imagens [;)]

Renault Mégane III (real thing??)

Renault Mégane III (real thing??)

Aqui fica umas imagem de Scan da Auto Plus.

A última das quais pertence a uma foto arranjada a partir de uma fábrica de moldes. Parece a frente do Laguna mas uma vista mais detalhada nota algumas diferenças na zona da matricula e grelha.

renaultmegane32qt6.jpg

renaultmegane33lo8.jpg

laguna366lw0.jpg

Aqui fica umas imagem de Scan da Auto Plus.

A última das quais pertence a uma foto arranjada a partir de uma fábrica de moldes. Parece a frente do Laguna mas uma vista mais detalhada nota algumas diferenças na zona da matricula e grelha.

Está absolutamente fantástico!
Incrível mesmo!
Seria o mais bonito do segmento.
Está soberbo.

Voltar
Superior