Megane III - fotos oficiais na pág. 29

acho que o futuro da renault não depende da beleza de photoshops... aquele simbolo da renault colado na traseira está tão desfocado que até mete impressão :D

Epah, gostei destas ultimas! Muito arrojado (ainda mais![:D] ) com linhas bem vincadas e diferentes do actual!

Venha ele![;)]

Tenho pena que a Renault abandone o recorte tão original da traseira do Megane II.
Acho que apesar de discutível, era isso que trazia charme e provocava, por mal ou por bem, a atracção ou repulsa nas pessoas.
Como alguém famoso uma vez disse, "Falem bem ou falem mal... mas pelo menos falem".
Assim, como está nas fotos, passa de um carro original para um vulgar carro semelhante a tantos outros. [;)]

Para já acho este mais bonito

300abq3.jpg

300aanu1.jpg

300aaaoo0.jpg

Mas será que alguém consegue ver o que está por debaixo daquela camuflagem toda?!
Eu, sinceramente, não consigo.
Aquilo até pode ser outra coisa qualquer que não um Renault...
Digo eu... [;)]

Olá !

eu sei que este tipo de tópicos a uns dá um gozo enorme [}:)] e a outros provoca um autêntivo ataque de nervos [:o)], mas vamos lá a mais uma especulação sobre como irá ser a proxima geração megane, o Megane 3.

megane%20naslovna.jpg

A primeira foto ainda muito falsificada [xx(]

Não sei se o tópico já é repetido se o fôr peço desculpa :(

Está muito cru! Não faz o estilo Renault. Costumam ser amis arrojados do que isto. Isto é muito género Altea![;)]

É um Auris, antes deste sair havia os administradores de alguns sites pensavam que estas fotos pertenciam ao novo Megane e posteriormente chegaram à conclusão que era o novo Toyota.

Quanto àquela foto, parece engraçado mas não sei se será aproximado ao novo Megane. Já agora, para quando vem, em 2008?

É um Auris, antes deste sair havia os administradores de alguns sites pensavam que estas fotos pertenciam ao novo Megane e posteriormente chegaram à conclusão que era o novo Toyota.

Quanto àquela foto, parece engraçado mas não sei se será aproximado ao novo Megane. Já agora, para quando vem, em 2008?

2008 está ai

É sempre no ano a seguir ao laguna. 2008 é o ano do Mégane (se não houver contratempos).[;)]

Mas será que alguém consegue ver o que está por debaixo daquela camuflagem toda?!
Eu, sinceramente, não consigo.
Aquilo até pode ser outra coisa qualquer que não um Renault...
Digo eu... [;)]

Assim muito depressa, olhando de relance, com aqueles aventais todos, parece uma peixeira do bolhão. [:)]

Yah

Yah

Mas o Bravo já existe, emm versão definitiva. A apresentação até foi em Portugal, se não me engano :D:D[8D]

realmente este tópico não terá sido lançado o ano passado? e alguem foi busca-lo numa pesquisa?

é que a concorrençia ja tem os carros prontos: Fiat bravo ,Peugeout 308 eToyota Auris,a Ford já esta pronto a N

lol

uiiiii.. k tarda :) Mas mais vale tarde que nunca, e os últimos são sempre os primeiros,e...prontos já chega :)

Voltar
Superior