Não acho que esteja mal... Eu gosto. O carro não é suposto ser um Aston Martin. Está óptimo para um carro de gama média.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aquelas escovas assim vão fazer ruidos aerodinamicos
O futuro da Renault depende do sucesso do próximo Mégane, e com este último scoop não tenho a certeza que seja um sucesso.
Mas no fim há-de sair um belo resultado.Fonix, vão ser meses e meses a ver shops ranhosos.
Eu gosto, será certamente muito mais consensual que o laguna. [kiss]
achas esta montagem consensual? eu acho exactamente o contrário [] é horrível e cheio de soluções estéticas que não funcionam num carro do tamanho de um hatchback. é o que dá andarem a tentar colar esta frente em modelos desde o laguna, ao megane, à espace, ao modus, etc [
] os photoshoppers já inventavam alguma coisa diferente [
]
Oh Capelo, andava ali uma imagem de um modelo 3D de uma frente Renault, parece que é uma fuga de info. Muito provavelmente esta montagem está bastante perto da realidade.achas esta montagem consensual? eu acho exactamente o contrário [] é horrível e cheio de soluções estéticas que não funcionam num carro do tamanho de um hatchback. é o que dá andarem a tentar colar esta frente em modelos desde o laguna, ao megane, à espace, ao modus, etc [
] os photoshoppers já inventavam alguma coisa diferente [
]
Acho que é bastante provável que saia assim.