Megane III - fotos oficiais na pág. 29

84025_700.jpg

Não acho que esteja mal... Eu gosto. O carro não é suposto ser um Aston Martin. Está óptimo para um carro de gama média.

Última edição:
Vamos esperar para ver, mas temo que a renault siga a lição do Laguna e inove menos na estética, de modo a ficar mais "conservadora" e não ser uma verdadeira "pedrada no charco" como foi esta geração!

Seja como for, a Aliança com a Nissan está a dar bons frutos e para ambos os lados: a Nissan com o kai-kai, o Tiida, espere-se que um futuro Primera (tenho um grande carinho por este carro) já para não falar nos maquinões...

A Renault vai recuperar terreno com o novo, Twingo, Laguna, Koleos e depois o Megane que vai ser uma espécie de "cereja no topo do bolo", dada a importância que tem no mix de vendas da marca!

Lá para 2009 (o tal contrato continua a andar) deve sair a carrinha e em 2010 deve estar já bastante rodada... boa altura para eu trocar de carro! Só espero que já lancem também uma motorização híbrida diesel/eléctrico!

Se o fizerem e a estética agradar (não desgosto desse shop) aqui está um comprador!!!

Eu gosto, será certamente muito mais consensual que o laguna. [kiss]

achas esta montagem consensual? eu acho exactamente o contrário [:D] é horrível e cheio de soluções estéticas que não funcionam num carro do tamanho de um hatchback. é o que dá andarem a tentar colar esta frente em modelos desde o laguna, ao megane, à espace, ao modus, etc [:)] os photoshoppers já inventavam alguma coisa diferente [:D]

achas esta montagem consensual? eu acho exactamente o contrário [:D] é horrível e cheio de soluções estéticas que não funcionam num carro do tamanho de um hatchback. é o que dá andarem a tentar colar esta frente em modelos desde o laguna, ao megane, à espace, ao modus, etc [:)] os photoshoppers já inventavam alguma coisa diferente [:D]

Tirando talvez aquela "vinca" no capot que faz lembrar o chrysler pt, penso que está interessante. Claro que a "foto" também não ajudar muito.

nessa última imagem a frente está muito inspirada no Laguna III, o que não é mau, de todo!

o que me parece horrível é a localização do logotipo da marca, desfasada e demasiado em cima...

Oh Capelo, andava ali uma imagem de um modelo 3D de uma frente Renault, parece que é uma fuga de info. Muito provavelmente esta montagem está bastante perto da realidade.

Ver anexo 17617

Ver anexo 17618

Acho que é bastante provável que saia assim.

esperava algo mais irreverente, ao estilo do actual Mégane, mas se sair assim ao menos fica com uma estética consensual, bonita aos olhos da maior parte dos clientes.

em traços gerais, este Mégane faz-me lembrar o Clio III (talvez a cor ajude [:p]), principalmente na traseira.
mas gosto especialmente é da frente, nítidamente inspirada no Laguna III.

resta-nos agora esperar pela versão de 3 portas, já que estas fotos (ainda que sendo photoshops) também me parecem corresponder já à versão de 5 portas definitiva do carro [;)]

o certo é que já é o segundo photoshop com o carro assim que aparece neste tópico (o primeiro tinha aparecido num scan de uma revista Autoplus, há coisa de 2/3 meses).

Isso não quererá dizer alguma coisa?

Voltar
Superior