Megane III - fotos oficiais na pág. 29

A linha não é muito Clio III??

Talvez, penso que o que me faz mais desconfiar destas fotos é a dimensão da porta traseira, parece-me pequena.

Por outro lado, com a publicação desta imagem, a revista publica também esta pequena nota editorial, em que afirma que a imagem é 100% verdadeira, a imagem corresponde mesmo a uma viatura e a revista é detentora dos direitos de autor destas fotos.

Anexos

• renaultmegane32qt6aie4.jpg
    renaultmegane32qt6aie4.jpg
    7,5KB · Visualizações: 0
Essas fotos ja estao no topico do Megane! É assim, a traseira ta demasiado Astra[:vm)][:vm)][:vm)], a frente esta fixe, mas acima de tudo esta muito imponente, neste segmento gosto mais de outro genero de carros, com um desig mais dinamico que é tipico de franceses. Nao esta feio mas nao é o meu estilo.

Última edição:
Se isto são já as fotos definitivas quer dizer então que a partir de agora vão começar a trabalhar no desenho da nova espace de 2009... espero é que saia algo mais bonitinho porque esse mégane desiludiu-me um bocado. Não é que esteja feio, mas acho a frente do actual mais atraente e acho aquelas ópticas traseiras horríveis :(

mas será que sou o unico a gostar do carro em geral?? [:D]
Se sair assim, dou os parabéns á Renault pela originalidade da forma do Megane III e assim redimide-se do Laguna III [:vm)]
sempre e melhor e corta radicalmente com o seu antecessor, n e como os casos dos "restylings" Auris ou 308 [:vm)]

Por enquanto tou a gostar do que vejo apr:)

Se o futuro megane for como o das imagens é feio como tudo, axo que a renault ultimamente não tem feito nada de jeito dantes tinha carros até giros e agora é so m***a, são todos feios...

Eu nem vou comentar. [:D]

Em Maio de 2005, saiu uma foto oficial do Clio III branco, puxadores pretos, 5p.

Odiei o carro. Passados 5 meses já adorava o carro e neste momento ele está na nossa garagem [;)]

O Megane II...gostava da frente e da lateral. Mas a traseira era absolutamente horrível, não conseguia gostar de maneira alguma. O certo é que fui-me habituando, e já acho bonita, além de ser o que dá toda a originalidade ao carro. [:cool:]

Com a espace, idem, não gostava do formato da frente. Agora gosto.

Os Renault desde há algum tempo estão longe de ser carros consensuais. Mas o certo é que daqui a alguns anos vão-se manter actuais esteticamente, além de que com o tempo o pessoal começa a gostar deles.

windju.983_couv.jpg

megane10.jpg

megane11.jpg

Essa revista AutoPlus não se vende em Portugal? tinha a impressão que sim, mas já passei por diversas papelarias que costumam ter revistas importadas e nada.. :(

Eu nem vou comentar. [:D]

Em Maio de 2005, saiu uma foto oficial do Clio III branco, puxadores pretos, 5p.

Odiei o carro. Passados 5 meses já adorava o carro e neste momento ele está na nossa garagem [;)]

O Megane II...gostava da frente e da lateral. Mas a traseira era absolutamente horrível, não conseguia gostar de maneira alguma. O certo é que fui-me habituando, e já acho bonita, além de ser o que dá toda a originalidade ao carro. [:cool:]

Com a espace, idem, não gostava do formato da frente. Agora gosto.

Os Renault desde há algum tempo estão longe de ser carros consensuais. Mas o certo é que daqui a alguns anos vão-se manter actuais esteticamente, além de que com o tempo o pessoal começa a gostar deles.

Dou-te alguma razão...
Com o Megane II só no último ano e, muito devido a ter experimentado um 1.6 a gasolina, que fiquei a gostar do carro (mais pelo interior, pq a traseira ainda...:sh) )

Este se calhar vai pelo mesmo caminho, mas pelas fotos ainda assusta mais que o II

Dou-te alguma razão...
Com o Megane II só no último ano e, muito devido a ter experimentado um 1.6 a gasolina, que fiquei a gostar do carro (mais pelo interior, pq a traseira ainda...:sh) )

Este se calhar vai pelo mesmo caminho, mas pelas fotos ainda assusta mais que o II

[:D] [:D] [:D] [:D]

Voltar
Superior