Megane III - fotos oficiais na pág. 29

E estão,a ventilação traseira só existe em conjunto com o travão de mão automatico.
Tens mesmo a certeza?
É que essas saídas de ar já se conheciam e eram vistas muito antes de haver travão automático disponível.
Como explicas que os outros tivessem então?
Não terá a ver com o nível de equipamento?
Ou será que a politica agora mudou e só equipem carros junto com o travão automático apesar de antes vir com o manual?

Hoje fui deixar o velhinho R19 no stand para a Renault tratar do abate.

Em conversa com o vendedor fiquei a saber que encomendas feitas a partir de agora para entrega posterior - ou seja em que não haja em stock - o Megane dci de 105 deixa de estar disponível e será substituído pelo de 110 já com filtro de partículas.

O meu, a ser entregue no início do próximo mês será o de 105 cavalos.

E quem quiser carro este ano e que não haja em stock terá que o encomendar mais ou menos até ao meio de Outubro. Estou a vender o peixe tal como mo venderam a mim. Por isso, indecisos, decidam-se. [:D]

Bem, hoje de manha la se fechou negocio.

Confirma se que o DCI 90 tem FAP.

Ficou acertado para um Megane berlina 1.5 DCI 90cv FAP Dynamique. Branquinho, como unico extra, o AC automatico Bizona.

Preço final, 20.000€, com financiamento a 24 meses, o qual "implica" a oferta do seguro de danos próprios por um ano, e a oferta de mais um ano de garantia.

Agora é aguardar pelo fim de outubro.

Algo tipo isto...

090806065648783334205055.jpg

Ficou acertado para um Megane berlina 1.5 DCI 90cv FAP Dynamique. Branquinho, como unico extra, o AC automatico Bizona.

Preço final, 20.000€, com financiamento a 24 meses, o qual "implica" a oferta do seguro de danos próprios por um ano, e a oferta de mais um ano de garantia.

esse financiamento é leasing correcto? caso seja teras de efectuar seguro contra todos os riscos no ano seguinte obrigatoriamente

Ja agora, e para aqueles que sabem.

há alguns meganes que tem na frente, uns "triângulos" cinzentos na grelha, outro não tem. Sera que da para adaptar em todos?

Ja agora, sabem que preço aquilo pode representar?

Muito obrigado pela vossa ajuda.

Ja agora, e para aqueles que sabem.

há alguns meganes que tem na frente, uns "triângulos" cinzentos na grelha, outro não tem. Sera que da para adaptar em todos?

Ja agora, sabem que preço aquilo pode representar?

Muito obrigado pela vossa ajuda.

Isso faz parte do Kit Sport da Renault. E dá para meter em qualquer um.

Quanto a preços não sei até porque os acessórios são vários e não sei se podes comprar em separado ou se tens que optar pelo kit completo.

Parece-me um muito bom negócio...20.000€ por um carro do segmento C a diesel. Esse preço para diesel em tabela, dava para um clio ou para um Punto.
Vem com jantes liga leve? Metendo o A/C bizona, pela ideia que tenho o Dynamique já vem muito bem equipado.
Parabéns e agora resta-te aguentar[;)]

Última edição:
Desculpem já ter postado isto noutro tópico mas...

Alguém tem o rádio Arkamys com bluetooth integrado?
Roadstercoupe, penso que tu tinhas...

Qd alguém liga, como é que atendemos a chamada? É no joystick do gps que tem algum botão?

E já agora, quem não tem gps, como atende? têm ideia?

Obrigado!

Desculpem já ter postado isto noutro tópico mas...

Alguém tem o rádio Arkamys com bluetooth integrado?
Roadstercoupe, penso que tu tinhas...

Qd alguém liga, como é que atendemos a chamada? É no joystick do gps que tem algum botão?

E já agora, quem não tem gps, como atende? têm ideia?

Obrigado!

Boas as chamadas sao atendidas no comando do radio junto ao volante

Voltar
Superior