Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Apesar de achar ridiculo estas mudanças para parecer algo melhor, a "transformação" está muito simples e até fica engraçado.

Eu não critico a transformação. Critico apenas a falta de originalidade de querer colar o carro à imagem da Renault-Sport. E se a ideia é tentar fazer com que os outros pensem que é um RS ainda mais ridículo é [:D]

Ja agora, e para aqueles que sabem.

há alguns meganes que tem na frente, uns "triângulos" cinzentos na grelha, outro não tem. Sera que da para adaptar em todos?

Ja agora, sabem que preço aquilo pode representar?

Muito obrigado pela vossa ajuda.

No início da comercialização vendiam-se esses dois triângulos à parte, agora não sei.

Dão em qualquer Megane 5p.

Imagem tirada por mim:

Já agora, vê este post: http://forum.autohoje.com/forum-ger...otos-oficiais-na-pag-29-a-65.html#post2623071

Última edição:
Renault Mégane 3

Renault Mégane 3

Boas

Estava a ver os imensos posts, as crónicas e tudo o mais, preços, estatisticas e etc... e cheguei á seguinte conclusão:

juntando motor, conforto, condução, estilo, identidade, juventude, inteligência, bom senso, preço, irreverência, elegancia etc... esta bela combinação dá um Renault Mégane, ou estarei engando:confused:

Abraço a todos[kiss]

Dà um Megane coupé[;)].
Acho que o que dizes depende do ponto de vista de cada pessoa para ti pode ser a megane, para outros pode ser um scirocco ou um mazda 3 etc, etc, etc.. Como digo acho que isso vai de pessoa para pessoa.
Só não comprendo bem a parte da inteligencia.
Cumps

Dà um Megane coupé[;)].
Acho que o que dizes depende do ponto de vista de cada pessoa para ti pode ser a megane, para outros pode ser um scirocco ou um mazda 3 etc, etc, etc.. Como digo acho que isso vai de pessoa para pessoa.
Só não comprendo bem a parte da inteligencia.
Cumps

Penso que esteja relacionada com o facto de ser um modelo bastante racional [;)]

E sim, eu tambem ia para o Megane (coupé)

Tirando o factor preço (que isso depende da carteira de cada um) para mim dá mais um scirocco... Com factor preço talvez um Golf. Isto dentro do segmento C, caso contrário voto em qualquer Aston Martin.[:D]
Concluindo... Esses vocábulos todos que tu utilizaste podem ser aplicados a qualquer carro, dependendo do ponto de vista.[;)]

Boas,

Alguém tem um Megane III Berlina, com o rádio 120W 3D Sound by Arkamys?
Gostava de tirar a limpo uma questão... na versão Dynamique S e anteriores, este rádio tem de série a porta USB (Plug & Music), ou a mesma só está mesmo disponível na versão Luxe?

Obrigadão!

Alguém sabe que % de desconto andam a fazer na compra de um Mégane III Coupé 1.5dCi 110cv Dynamique S ??

Falo de % que aplicam num Dynamique S base e também num Dynamique S mas com bi-xénon, Radiosat CD 120W e Pack Sensor ??

Ou a % é semelhante ??

Cumps

O desconto é geralmente feito no preço base do carro, logo não interessa ter muitos ou nenhuns extras. O que pode acontecer é além do desconto, o vendedor ainda poder oferecer algum extra.

Alguém sabe que % de desconto andam a fazer na compra de um Mégane III Coupé 1.5dCi 110cv Dynamique S ??

Falo de % que aplicam num Dynamique S base e também num Dynamique S mas com bi-xénon, Radiosat CD 120W e Pack Sensor ??

Ou a % é semelhante ??

Cumps

Nas propostas que tive, á volta de 8,5% sobre o preço base + extras, o que se traduzia em sensivelmente 1800€ de desconto no preço final relativamente á tabela. Atenção que houve sítios em que colocaram de despesas 700 + iva e outros colocaram 750 + iva.

O desconto é geralmente feito no preço base do carro, logo não interessa ter muitos ou nenhuns extras. O que pode acontecer é além do desconto, o vendedor ainda poder oferecer algum extra.

Obrigado pela info.

Agora é só esperar se alguém aqui sabe que € de desconto andam a praticar em Megane's Coupé Dynamic S base.

Já respondi. [:p]

Epa questão de segundos pá.

Obrigado pelo info.

Perguntei isto porque esta é a última pancada do meu pai e até gosta mais deste "Coupé" do que o Scirocco que já foi outra das pancadas.

PS: Se ele realmente entregasse o meu Corsa na compra do Mégane eu passaria a andar na carrinha lá de casa durante o ano e em Julho e Agosto andaria neste Ranhó que não é uma marca pela qual eu prima grande gosto, mas também não primo pela Opel e tenho um :sh)[:D]

Epa questão de segundos pá.

Obrigado pelo info.

Perguntei isto porque esta é a última pancada do meu pai e até gosta mais deste "Coupé" do que o Scirocco que já foi outra das pancadas.

PS: Se ele realmente entregasse o meu Corsa na compra do Mégane eu passaria a andar na carrinha lá de casa durante o ano e em Julho e Agosto andaria neste Ranhó que não é uma marca pela qual eu prima grande gosto, mas também não primo pela Opel e tenho um :sh)[:D]

Como se diz na minha terra, a cavalo dado não se olha o dente, ou então, aguente-se! [:D]

Os preços que referi são os primeiros, sem negociação, pois acabei por optar por um de serviço.

Como se diz na minha terra, a cavalo dado não se olha o dente, ou então, aguente-se! [:D]

Os preços que referi são os primeiros, sem negociação, pois acabei por optar por um de serviço.

Tens toda a razão [;)]

Mas já se sabe, para ter um carro mesmo ao meu gosto vai ter de ser de €€ ganhos por mim.

Até lá o que vier é o que eu conduzo.

Amanhã vou à Renault ver como param as modas.

Aposto que aqui em évora nem têm Coupés para TD, mas se houver hatch ou ST também marcha.

Tens um 5p hatch 1.5dCi 105cv certo ?

Agora já é 110cv, mas concerteza que é igualzito.

Estás satisfeito ?

Consumos ? 5,5-6l ??

Voltar
Superior