I
imported_Litos
Guest
Digam o que disserem, decididamente, para mim, o melhor chassis é o do Golf IV!!!!
Cumprimentos
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por Litos
Digam o que disserem, decididamente, para mim, o melhor chassis é o do Golf IV!!!!
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por Bernie
Mas tu tens alguma dificuldade de leitura?
LEON.....GOLF....... Mesmo chassis</u> resultados diferentes.....
Desta frase nao percebeste o que?
EX:
Clio..Micra....mesmo chassis... resultados diferentes....
Assunto em discusao GOLF....
CONCLUSAO:
os resultados dos Leon (ainda para mais versoes desportivas) nao servem de comparacao em relacao ao Golf.
Pode nao ser um mau chassis mas nao é brilhante no golf e poderá ou nao ter sido aproveitado de uma melhor maneira no Leon.
Volto a lembrar o tema do topico GOLF IV....
keep it simple
EDIT:
Falei no clio rs porque é o expoente maximo do clio tal como o exemplo R32 era o maximo do anterior golf 4, sempre me consegui manter nos modelos do topico...
g40 é do pior,mas o clio penso ser o melhor!citação:Originalmente colocada por R4E
Clio, sem duvida...
este tópico fez-me lembrar os chassis do Polo G40, aquilo em bem não estava a estalar[}]
citação:Originalmente colocada por R4E
Clio, sem duvida...
este tópico fez-me lembrar os chassis do Polo G40, aquilo em bem não estava a estalar[}]
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por Bernie
Poll Question:
Na sequência deste tópico,
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=96471&whichpage=5
queria saber a opinião geral acerca disto. Qual consideram ser o melhor chassis? O do Golf IV, Clio III ou Fiesta ( dos mais recentes ) ?
Modelos especificos percebes a diferenca?
Alem dos titulos convem tambem leres os objectivos dos mesmos e ler o primeiro post dos topicos é apenas um concelho....
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Cumprimentos
bah...[}][}
][}
]
Mas uma pergunta: já andaste nos 3?![]()
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Cumprimentos
bah...[}][}
][}
]
Mas uma pergunta: já andaste nos 3?![]()
carrega-lhe, já conduzi os 3 (se não o tivesse feito não podia opinar), não mudo de opinião, acho que o do golf, é melhor, com maior rigidez, embora em algumas versões, com a afinação da suspensão, virada mais para o conforto, possa levar a pensar o contrário. Mas a pergunta do tópico, tem a ver com o chassis, que é o mesmo para todas as versões.
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por ASAS
Cumprimentos
Para ti!
"O maior cego é aquele que não quer ver"!
Podes ter a certeza que deste 3, é o pior; mas de longe!!
Mas não "chores", há chassis muito piores que o do Golf IV!![]()
citação:Originalmente colocada por ASAS
Cumprimentos
Para ti!
"O maior cego é aquele que não quer ver"!
Podes ter a certeza que deste 3, é o pior; mas de longe!!
Mas não "chores", há chassis muito piores que o do Golf IV!![]()
Asas, devo dizer-te que não tenho nenhum golf, nem sequer nenhum automóvel do grupo VAG, por isso não vou chorar de certeza. Assim, a minha opinião é isenta e mantem-se. É obvio que não existe uma diferença abismal em relação aos outros, mas existe.
Podes ler o que respondi ao carrega-lhe.
Cumprimentos