Melhor chassis

citação:Originalmente colocada por pauser321

ja agora...o micra tem o mesmo chassis do clio III! mas no teste realizado o clio fica em 1º e o micra em penultimo,why?

Realmente, tambem não sei...ou devido á suspensão, ou pneus...mas parece-me uma diferença grande, se estás a falar daquele comparativo enorme que já passou por cá ;)

citação:Originalmente colocada por Lukin

490576095_small.jpg

Tem o mesmo de chassis do mais comum dos Golf IV...

O que demonstra que as coisas não são tão lineares como parecem. E às vezes, fazer polls em tons de gozo pode fazer com que o tiro saia pela culatra...
o Golf IV R32 foi referencia do que? onde? com quem?

sim foi a referencia dos Golf IV....e ficou-se por ai!
nem a VW teve MEDO de esconder.

citação:ja agora...o micra tem o mesmo chassis do clio III! mas no teste realizado o clio fica em 1º e o micra em penultimo,why?
porque isto dos automoveis é "ligeiramente" mais complexo do que o pessoal acha.
a base é a mesma, o objectivo é diferente, as afinaçoes sao diferentes, ha MUITA coisa diferente mesmo.

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Clio pois claro, basta ver a versão RS.

O R32 é um caso particular primeiro porque é o unico com 4WD depois tem suspensões muito diferentes, basta ver que na traseira enquanto todos os Golf usam um eixo semi rigido esse tem multilink...

as versoes 4motion tinham todas multilink [:p]
Pois, está bem, mas quantos 4motion há? Meia-dúzia, porque a maior parte dos Golf IV tem eixo rígido.

Então só me falta conhecer 4, só ao pé de minha casa há 2:D

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por Lukin

490576095_small.jpg

Tem o mesmo de chassis do mais comum dos Golf IV...

O que demonstra que as coisas não são tão lineares como parecem. E às vezes, fazer polls em tons de gozo pode fazer com que o tiro saia pela culatra...
o Golf IV R32 foi referencia do que? onde? com quem?

sim foi a referencia dos Golf IV....e ficou-se por ai!
nem a VW teve MEDO de esconder.
E quem é que falou em "referência"?...

Só teve 4.5 estrelas na EVO...

Mas o que é que eles sabem...

Quem acha que o chassis do Golf IV é melhor que o do Fiesta, precisa urgentemente de umas aulas de condução desportiva :D

citação:E quem é que falou em "referência"?...

exactamente!

agora arranja um pouco mais de coragem e lê a opiniao deles sobre o carro.
é que dar pontinhos é muito bonito, até o AH faz, mas a Evo destaca-se é pelas opinioes fundamentadas e ponderadas que dá.

exactamente por eles perceberem do assunto é que o Golf teve 4.5estrelas! exactamente por eles perceberem do assunto é que as 4.5 estrelas continuam a nao implicar um comportamento acima de outro que teve 2 estrelas.
basta ler.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:E quem é que falou em "referência"?...

exactamente!

agora arranja um pouco mais de coragem e lê a opiniao deles sobre o carro.
é que dar pontinhos é muito bonito, até o AH faz, mas a Evo destaca-se é pelas opinioes fundamentadas e ponderadas que dá.

exactamente por eles perceberem do assunto é que o Golf teve 4.5estrelas! exactamente por eles perceberem do assunto é que as 4.5 estrelas continuam a nao implicar um comportamento acima de outro que teve 2 estrelas.
basta ler.
Já estive a ler.

Em certa medida corrobora a opinião que eu já tinha do carro.

Um carro muito estável, com condução muito previsível e eficaz. A direcção parece ser demasiado filtrada e perde-se algum "feeling" de condução.

Mas no global parece-me um carro com óptimo comportamento.

Agora se é melhor que um Clio III RS? Nem preciso de ter conduzido nenhum dos dois para te dizer que não. O que não quer dizer que não tenha (boas) qualidades. Não é propriamente o bombo da festa como o queriam fazer crer.

assim ja estamos de acordo.

quanto ao "bobo da festa", basta veres que entre o "perfeito" e o "pior de sempre" existe um "meio" mt alargado!
o outro tb se picou quando eu disse que o Ibiza nao era o melhor de sempre a curvar...entendeu que o Ibiza era pior que o Benz (o 1º carro de sempre)

Eu não quis fazer dele bombo de festa. Apenas considero inferior aos outros destas poll, daí querer saber se o pessoal tinha a mesma ideia;) Se alguma vez me viram dizer que ele é uma m3rd@, isso é porque sou anti-Vag [}:)][}:)]:)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por smi1e

Uma poll neste forum q inclua um Renault, Fiat ou alfa Romeo, já tem vencedor antecipado.

Hum...muitos adeptos? [8D];)

Fanáticos!!! [8]

Há fanáticos racionais...:)

Sim, por exemplo o bolide passou a ser racional. :D

Uma poll neste forum q inclua um Renault, Fiat ou alfa Romeo, já tem vencedor antecipado.

Hum...muitos adeptos? [8D];)

Fanáticos!!! [8]

Há fanáticos racionais...:)
Sim sim...então não...faz lá a proporção...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Sim sim...então não...faz lá a proporção...

err...hum...1 em cada 1000...[}:)][}:)]

O que que queria dizer é que mesmo sendo fanático há que saber admitir tambem os defeitos dos carros das nossas marcas preferidas...e as qualidades das outras :D:D:D;)

Back