se entramos no jogo das perguntas.........qual o 2000cc atmosferico europeu que faz mossa ao s2000? estamos a falar de carros comerciais.
Nenhum, o motor do S2000 é o melhor do mercado nessa gama.
se entramos no jogo das perguntas.........qual o 2000cc atmosferico europeu que faz mossa ao s2000? estamos a falar de carros comerciais.
Se toda a gente manda postas, eu hoje tambem me sinto no direito de mandar[]
Voltando ao assunto, o clio tem um chassi de referência e com mais potência deve brincar com o yaris, ou é preciso conduzir para falar?Se sim, o forum passa a ter 2 ou 3[]
nenhum, e?
isso são os Americanos![tal como tinha dito na primeira pagina deste tópico, há lacunas dos 2 lados, mas não é por isso que são melhores ou piores.
os japas preferem andar pelas baixas cilindradas, enquanto os europeus aventuram-se pelas cilindradas dos camiões para fazer carros, são opções, o que não os faz melhores ou piores. todos eles têm vantagens e desvantagens.[]
tal como tinha dito na primeira pagina deste tópico, há lacunas dos 2 lados, mas não é por isso que são melhores ou piores.
os japas preferem andar pelas baixas cilindradas, enquanto os europeus aventuram-se pelas cilindradas dos camiões para fazer carros, são opções, o que não os faz melhores ou piores. todos eles têm vantagens e desvantagens.[]
Bom, já é um começo![] De nada de jeito, já temos uma coisa![
]
E o 1.8 VVTL-i?
ha lacunas maiores que as outras...o motor do S2000 nao vai taper umas quantas de uma vez...
isso são os Americanos![][
]
Mas na generalidade os europeus estão a frente, na minha opinião!
Mas alguma vez alguém disse isso?![]()
O pessoal defensor dos japoneses é que diz que os europeus não têm nada de relevante que seja superior aos japoneses. Já me fartei de dar exemplos e só vi pessoal a assobiar para o lado.
Eu nunca os rebaixei...estão á frente nalgumas coisas, como os japoneses estão noutras, se os europeus estão mais..........se calhar sim, pois o continente é maior, com mais paises\culturas, enquanto o japão sozinho consegue até estar á frente nalgumas coisas e até faz frente aos europeus, como a toyota vender mais que qualquer marca europeia, como a honda ser o maior fabricante de motores do mundo........afinal sempre fazem alguma coisa, ou será que são tão grandes e não prestam?
Elucida-nos quais então?[]
Mas alguma vez alguém disse isso?![]()
O pessoal defensor dos japoneses é que diz que os europeus não têm nada de relevante que seja superior aos japoneses. Já me fartei de dar exemplos e só vi pessoal a assobiar para o lado.
Eu nunca os rebaixei...
Apenas como muitos paises da europa fazem carros, existem mais e melhores carros para todos os gostos...Só isso[]
Eu nunca os rebaixei...
Apenas como muitos paises da europa fazem carros, existem mais e melhores carros para todos os gostos...Só isso[]
nem era para ir por ai...mas tens as "lacunas" da pagina anterior que o Karma postou por exemplo[]
Nunca vi isso aqui escrito...[] Estás agora numa de "spin-off" do assunto?[
]
Será? Sabes a quantidade de diferentes modelos, que existem SÓ no Japão?[]