Melhor continente construtor de carros

Melhor continente construtor de carros

• America

Votes: 6 3.0%
  • Europa

Votes: 149 75.6%
  • Asia

Votes: 42 21.3%

• Total voters
    197
  • Poll closed .
Se toda a gente manda postas, eu hoje tambem me sinto no direito de mandar[:)]

Voltando ao assunto, o clio tem um chassi de referência e com mais potência deve brincar com o yaris, ou é preciso conduzir para falar?Se sim, o forum passa a ter 2 ou 3[:cool:]

O problema é esse, mas enfim, seguindo em frente...:sh)

nenhum, e?

tal como tinha dito na primeira pagina deste tópico, há lacunas dos 2 lados, mas não é por isso que são melhores ou piores.
os japas preferem andar pelas baixas cilindradas, enquanto os europeus aventuram-se pelas cilindradas dos camiões para fazer carros, são opções, o que não os faz melhores ou piores. todos eles têm vantagens e desvantagens.[;)]

tal como tinha dito na primeira pagina deste tópico, há lacunas dos 2 lados, mas não é por isso que são melhores ou piores.
os japas preferem andar pelas baixas cilindradas, enquanto os europeus aventuram-se pelas cilindradas dos camiões para fazer carros, são opções, o que não os faz melhores ou piores. todos eles têm vantagens e desvantagens.[;)]
isso são os Americanos![;)][:D]

Mas na generalidade os europeus estão a frente, na minha opinião!

ha lacunas maiores que as outras...o motor do S2000 nao vai taper umas quantas de uma vez...

Bom, já é um começo![:)] De nada de jeito, já temos uma coisa![:D]

E o 1.8 VVTL-i?

Mas alguma vez alguém disse isso? :confused:

O pessoal defensor dos japoneses é que diz que os europeus não têm nada de relevante que seja superior aos japoneses. Já me fartei de dar exemplos e só vi pessoal a assobiar para o lado.

isso são os Americanos![;)][:D]

Mas na generalidade os europeus estão a frente, na minha opinião!

estão á frente nalgumas coisas, como os japoneses estão noutras, se os europeus estão mais..........se calhar sim, pois o continente é maior, com mais paises\culturas, enquanto o japão sozinho consegue até estar á frente nalgumas coisas e até faz frente aos europeus, como a toyota vender mais que qualquer marca europeia, como a honda ser o maior fabricante de motores do mundo........afinal sempre fazem alguma coisa, ou será que são tão grandes e não prestam?

O pessoal defensor dos japoneses é que diz que os europeus não têm nada de relevante que seja superior aos japoneses. Já me fartei de dar exemplos e só vi pessoal a assobiar para o lado.

Nunca vi isso aqui escrito...[:D] Estás agora numa de "spin-off" do assunto?[;)]

estão á frente nalgumas coisas, como os japoneses estão noutras, se os europeus estão mais..........se calhar sim, pois o continente é maior, com mais paises\culturas, enquanto o japão sozinho consegue até estar á frente nalgumas coisas e até faz frente aos europeus, como a toyota vender mais que qualquer marca europeia, como a honda ser o maior fabricante de motores do mundo........afinal sempre fazem alguma coisa, ou será que são tão grandes e não prestam?
Eu nunca os rebaixei...

Apenas como muitos paises da europa fazem carros, existem mais e melhores carros para todos os gostos...Só isso[;)]

claro que têm, não queiras que apenas um pais como o japão consiga albergar tudo o que se faz em tantos países como na a europa, agora dizer que o que fazem é pior que o europeu é que não concordo, antes pelo contrário, acho que o que fazem é superior em alguns items aos europeus, basta ver pela fiabilidade (esse item que não vos interessa muito).

Nunca vi isso aqui escrito...[:D] Estás agora numa de "spin-off" do assunto?[;)]

Qual spin off. Vocês só dizem que os europeus são melhores na qualidade percepcionada, no design e no comportamento mais divertido dos utilitários. Quando na realidade os europeus são muito melhores do que isso. [;)]

Já agora, digam lá uma marca de carros europeu, que faça motores claramente e redundantemente melhores que, por exemplo a Honda ou a Toyota

Last edited:
Back