Melhor continente construtor de carros

Melhor continente construtor de carros

• America

Votes: 6 3.0%
  • Europa

Votes: 149 75.6%
  • Asia

Votes: 42 21.3%

• Total voters
    197
  • Poll closed .
e eu é que sou fanático? eu que estou para aqui a dizer que não acho que são melhores nem de um lado nem do outro, apenas são diferentes?
e até agora não insultei ninguem, portanto revê bem quem é fanático, de chegar ao ponto dos insultos. não me pareço nada com um espelho.

Se te ofendi peço dcpa. Nem era directamente para ti.
Mas cmo no teu post tbem disseste q tinha dito uma csa q n afirmei, tbem fico À espera q digas q n era pa mim.
E se há alguem q n tem tomado partido sou eu, alias so pelos americanos!

pois para quem dizia que no japão não havia nada que prestasse.....

eu disse isto, e claro que não foi para ti (embora pareça), mas estava-me a referir ao sentido que o tópico teve no inicio.

eu não estou a tender para nenhum deles, pois desde o principio que digo, que se os europeus têm grandes carros, tambem os japas os têm e nem sequer dá para valorizar quais os melhores, pois apenas são diferentes.

O pessoal defensor dos japoneses é que diz que os europeus não têm nada de relevante que seja superior aos japoneses. Já me fartei de dar exemplos e só vi pessoal a assobiar para o lado.
por acaso olhando para o inicio do tópico, começaram foi a por em causa os que tinham a opinião que os Japoneses era melhores e não o contrário...[;)]

já agora vou deixar um daqueles que a maioria nem nunca ouviu falar e há muitos mais![kiss]
mas como normalmente o pessoal pensa que a Europa é o mundo...

dsc00213em1.jpg

Europa, seguida pela Ásia.

Os americanos só sabem fazer banheiras que gastam 20 litros aos 100 e que só andam a direito.

eu disse isto, e claro que não foi para ti (embora pareça), mas estava-me a referir ao sentido que o tópico teve no inicio.

eu não estou a tender para nenhum deles, pois desde o principio que digo, que se os europeus têm grandes carros, tambem os japas os têm e nem sequer dá para valorizar quais os melhores, pois apenas são diferentes.

N n disse.
Yamaha-OX99-11-Concept.jpg

Epá tréguas para os defensores dos europeus!!! Quem votou noas americanos??? Xibem-se!!![:)][:)]

And...FIGHT[:D]

Eu votei nos europeus...

Mas a melhor marca do mundo nasceu nos Estados Unidos. Aliás foi a que mais contribuiu para o desenvolvimento deste mercado. [:D]

Back