Pelo que sei o Is é mais acanhado atrás do q o 3.
E sabes bem[] é mais acanhado sim!
e eu é que sou fanático? eu que estou para aqui a dizer que não acho que são melhores nem de um lado nem do outro, apenas são diferentes?
e até agora não insultei ninguem, portanto revê bem quem é fanático, de chegar ao ponto dos insultos. não me pareço nada com um espelho.
O ESPRIT não estava mal intencionado, tenho a certeza disso[]
Mas aproveito a dica, para entender uma coisa!
Quem "defende" carros japoneses é fanático, quem defende Europeus ja não é?![]()
pois para quem dizia que no japão não havia nada que prestasse.....
por acaso olhando para o inicio do tópico, começaram foi a por em causa os que tinham a opinião que os Japoneses era melhores e não o contrário...[O pessoal defensor dos japoneses é que diz que os europeus não têm nada de relevante que seja superior aos japoneses. Já me fartei de dar exemplos e só vi pessoal a assobiar para o lado.
Na minha opinião o melhor continente construtor de carros é África
eu disse isto, e claro que não foi para ti (embora pareça), mas estava-me a referir ao sentido que o tópico teve no inicio.
eu não estou a tender para nenhum deles, pois desde o principio que digo, que se os europeus têm grandes carros, tambem os japas os têm e nem sequer dá para valorizar quais os melhores, pois apenas são diferentes.
Epá tréguas para os defensores dos europeus!!! Quem votou noas americanos??? Xibem-se!!![][
]
And...FIGHT[]