FernandoAc
New member
Se eu disser que és uma granda besta, não há problema, é apenas a minha opinião.citação:Originalmente colocada por gemeop
se nao se pode dar uma opiniao n chamem a isto forum
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se eu disser que és uma granda besta, não há problema, é apenas a minha opinião.citação:Originalmente colocada por gemeop
se nao se pode dar uma opiniao n chamem a isto forum
O Maomé deves ser tu, o problema é que não sou um muçulmano fanático e tenho uma opinião diferente à tua. Não acho que o 1.6 da BMW seja tão mau assim PONTO FINALcitação:Originalmente colocada por gemeop
pois. la porque tu nao sabes o que é uma opiniao...so pq falei no 1.6 da bmw... deves ter o que? o 9 ano?
paz á sua alma..citação:Originalmente colocada por gemeop
ontem fui a aveiro e o carro "morreu" pelo caminho.
citação:Originalmente colocada por gemeop
ontem fui a aveiro e o carro "morreu" pelo caminho.
4 pessoas, porta-bagagens cheio, pedal no maximo, e nada, mais do que 130 so se for numa descida, é certo q normalmente nem devem andar com ele a mais do que 90...mas mesmo assim o problema esta mesmo no peso do carro que nao ajuda...
deve ter tudo entupido...pra por a 5ª nota se q ta perra
qual é o carro?ano,km e quando a utlima revisão?citação:Originalmente colocada por gemeop
nop tudo desligado. mesmo a puxar por ele...
a ultima revisao foi a 1 mes. 2001. 80.000km
normalmente quem anda com ele nao anda a grandes velocidades...mas é carro de cidade...