Melhor motor 1.6 de sempre

Ouve, tem calma rapaz. Tu disseste por experiencia própria e ele queria que contasses a tua experiencia.

Do estilo "Ontem fui a mercearia do adélio e o carro só deu 20 km/h na subida lá da terra, até o Jumento do sr Quim andou mais, eu decidi rifar o carro e comprar um AX. Para mim BMW nunca mais". Qualquer cena assim taz a ver? Agora mandar alto bitaite para o ar, um user pede-te para dizeres qual foi a experiencia e tu cagas-te nisso...é naquela lol. Não vale a pena partires para os insultos porque aqui é tudo na boa (tou aqui há menos tempo que tu e ja percebi isso lol..).

Back on topic. Sempre adorei os motores alfa..o 1.6 é fixe..mas sinceramente...o Honda VTEC parte tudo :D

citação:Originalmente colocada por gemeop

pois. la porque tu nao sabes o que é uma opiniao...so pq falei no 1.6 da bmw... deves ter o que? o 9 ano?
O Maomé deves ser tu, o problema é que não sou um muçulmano fanático e tenho uma opinião diferente à tua. Não acho que o 1.6 da BMW seja tão mau assim PONTO FINAL
E não quero mais conversa com gajos como tu, que a minha postura no fórum é aprender alguma coisa e contigo já vi que não se aprende nada.

Posto isto vou adoptar a postura que devia ter tido desde inicio e peço desculpa ao Paulinhuu por ter contribuído para degradar o seu tópico.

troll-web.jpg

:) 4 pessoas, porta-bagagens cheio, pedal no maximo, e nada, mais do que 130 so se for numa descida, é certo q normalmente nem devem andar com ele a mais do que 90...mas mesmo assim o problema esta mesmo no peso do carro que nao ajuda...

citação:Originalmente colocada por gemeop

:) 4 pessoas, porta-bagagens cheio, pedal no maximo, e nada, mais do que 130 so se for numa descida, é certo q normalmente nem devem andar com ele a mais do que 90...mas mesmo assim o problema esta mesmo no peso do carro que nao ajuda...

se foi a subir é perfeitamente normal, se foi a direito podes ter algum problema com o carro:)

Voltar
Superior