Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por gemeop
a ultima revisao foi a 1 mes. 2001. 80.000km
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
4AGE
Exacto mas existem vários 1.6 da BMW, o 1.6 compressor do Mini by BMW é um exemplo de boas performances.citação:Originalmente colocada por hazakis
E não anda...esse motor comparado com os homologos japunas/franceses/italianos...não vale um chavo...tal como os 1.8...mas essa não é a filosofia da BMW...os bons e fantasticos motores são os de 6cil e toda gente sabe isso.Só lhes pode fazer frente talvez na fiabilidade...e mesmo assim fica a perder para os japunas.(mas isso ficam todos)
Eu tenho 2 1.8...um VTI e um 318i...e é quase do dia pa noite a diferença de andamento...e para quem pensa que o Honda é levezinho...pesa 1200kgs.
Agora...um BMW é sempre um BMW...e tudo resto faz a diferença...mas falando exclusivamente de motores...os 1.6 da bmw estão abaixo do mediano.Tal como da VAG...da Opel...São motores que andam a volta dos 100/115cv o que hoje em dia não é nada de especial para um 1.6,são todos muito fraquitos.
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Já agora porque raio ninguém fala dos motores BMW 1.6 como o que está equipado no MINI?
Os atmosféricos nem sequer entram nas "contas" do assunto do tópico "Melhor motor 1.6 de sempre". A versão com compressor até foi bem recebida pela critica e venceu alguns prémios.citação:Originalmente colocada por hazakis
E tem.Mas eu estava-me a referir a motores apenas atmosféricos.
Mas isso só vem comprovar que o bloco 1.6 da bmw tem mais potencial do que aparenta.Mas em termos de motores atmosféricos são bastante medianos.
True, mas não reparei.[8)]citação:Originalmente colocada por Suarez
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Já agora porque raio ninguém fala dos motores BMW 1.6 como o que está equipado no MINI?
Já tinha falado numas páginas atrás
Tendo em conta o baixo peso do Dedra (1060 kg), esse motor 1.6 só com 90 cv tinha um andamento muito pouco convincente e consumos razoáveis.citação:Originalmente colocada por gemeop
lancia dedra 1.6. n é mau mas faz mais barulho do que anda.
citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v
a ultima revisao foi a 1 mes. 2001. 80.000km
O 316 não anda nada?! Das duas, uma:
-Ou o condutor é mau;
-Ou o carro está avariado.
Para mais informações, consultar "diário de Bordo - BMW 316 Ci-Toda a verdade (ao pormenor)".
E mais não digo.
WTFH ?? [8)]citação:Originalmente colocada por gemeop
ford fiesta 1.1... espectaculo!
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
sim se tenho carta a 5 anos e conduzo um bmw do meu pai tenho alguma experiencia, especialmente porque faço viagens em AE de lisboa a aveiro...mas vcs é q sabem
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
[8)][8)][8)]![]()
Juro que não percebi esta[:0]