Melhor motor 1.6 de sempre

citação:Originalmente colocada por gemeop

a ultima revisao foi a 1 mes. 2001. 80.000km

O 316 não anda nada?! Das duas, uma:

-Ou o condutor é mau;
-Ou o carro está avariado.

Para mais informações, consultar "diário de Bordo - BMW 316 Ci-Toda a verdade (ao pormenor)".

E mais não digo.

E não anda...esse motor comparado com os homologos japunas/franceses/italianos...não vale um chavo...tal como os 1.8...mas essa não é a filosofia da BMW...os bons e fantasticos motores são os de 6cil e toda gente sabe isso.Só lhes pode fazer frente talvez na fiabilidade...e mesmo assim fica a perder para os japunas.(mas isso ficam todos)
Eu tenho 2 1.8...um VTI e um 318i...e é quase do dia pa noite a diferença de andamento...e para quem pensa que o Honda é levezinho...pesa 1200kgs.
Agora...um BMW é sempre um BMW...e tudo resto faz a diferença...mas falando exclusivamente de motores...os 1.6 da bmw estão abaixo do mediano.Tal como da VAG...da Opel...São motores que andam a volta dos 100/115cv o que hoje em dia não é nada de especial para um 1.6,são todos muito fraquitos.

citação:Originalmente colocada por hazakis

E não anda...esse motor comparado com os homologos japunas/franceses/italianos...não vale um chavo...tal como os 1.8...mas essa não é a filosofia da BMW...os bons e fantasticos motores são os de 6cil e toda gente sabe isso.Só lhes pode fazer frente talvez na fiabilidade...e mesmo assim fica a perder para os japunas.(mas isso ficam todos)
Eu tenho 2 1.8...um VTI e um 318i...e é quase do dia pa noite a diferença de andamento...e para quem pensa que o Honda é levezinho...pesa 1200kgs.
Agora...um BMW é sempre um BMW...e tudo resto faz a diferença...mas falando exclusivamente de motores...os 1.6 da bmw estão abaixo do mediano.Tal como da VAG...da Opel...São motores que andam a volta dos 100/115cv o que hoje em dia não é nada de especial para um 1.6,são todos muito fraquitos.
Exacto mas existem vários 1.6 da BMW, o 1.6 compressor do Mini by BMW é um exemplo de boas performances.;)

E tem.Mas eu estava-me a referir a motores apenas atmosféricos.
Mas isso só vem comprovar que o bloco 1.6 da bmw tem mais potencial do que aparenta.Mas em termos de motores atmosféricos são bastante medianos.

citação:Originalmente colocada por hazakis

E tem.Mas eu estava-me a referir a motores apenas atmosféricos.
Mas isso só vem comprovar que o bloco 1.6 da bmw tem mais potencial do que aparenta.Mas em termos de motores atmosféricos são bastante medianos.
Os atmosféricos nem sequer entram nas "contas" do assunto do tópico "Melhor motor 1.6 de sempre". A versão com compressor até foi bem recebida pela critica e venceu alguns prémios.

lancia dedra 1.6. n é mau mas faz mais barulho do que anda.
Tendo em conta o baixo peso do Dedra (1060 kg), esse motor 1.6 só com 90 cv tinha um andamento muito pouco convincente e consumos razoáveis.

citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

a ultima revisao foi a 1 mes. 2001. 80.000km

O 316 não anda nada?! Das duas, uma:

-Ou o condutor é mau;
-Ou o carro está avariado.

Para mais informações, consultar "diário de Bordo - BMW 316 Ci-Toda a verdade (ao pormenor)".

E mais não digo.

tb podias e fazer propaganda pra outro lado...fica te mal e opinioes sao opinioes...
"e mais não digo"[8]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

ford fiesta 1.1... espectaculo!
WTFH ?? [8)]

[8)][8)][8)]
s10.gif

Juro que não percebi esta[:0]

sim se tenho carta a 5 anos e conduzo um bmw do meu pai tenho alguma experiencia, especialmente porque faço viagens em AE de lisboa a aveiro...mas vcs é q sabem

Então o teu perfil está errado. Diz que tens 13 anos... [8)]

Voltar
Superior