Melhor Seg. C

hiace1

Banido
Qual o melhor Segmento C que poderei comprar.
As premissas, ser bom em todos os aspectos, ser algo que vá contra o expectável mas ao mesmo tempo que tenha estatuto.

O A3, serie1, merc A, acho que é o expectável, as marcas generalistas não têm estatuto, sobra o novo mini clubman, que acham?

As premissas, ser bom em todos os aspectos, ser algo que vá contra o expectável mas ao mesmo tempo que tenha estatuto.

O A3, serie1, merc A, acho que é o expectável, as marcas generalistas não têm estatuto, sobra o novo mini clubman, que acham?

Estatuto ? Ai que já me estou a rir bastante ...

Quero ver os proximos comentarios [:D]

Estatuto, sim, status em inglês.
Um bem de consumo tem um determinado estatuto, diz alguma coisa sobre quem o compra.
Acho que é fácil perceber a ideia.

Poderias sugerir exclusividade ...

Onde é que um A3 tem status quando existe manadas de A3 e A4 espalhados pelas ruas em que é relativamente facil passarem 10 seguidos ??

Isso é complicado , queres o melhor mas exclusivo , isto anda carregado de a3, serie1 etc
Eu quando andei em pesquisa de carro novo , ok não é premium , fiquei pelo honda civic 1.6 i-dtec, em relação a extras-qualidade-preço continuo a achar que fiz , não a melhor , mas lá perto .
Ate porque modelos de 2015 em diante vê-se poucos .

Segmento C e "estatuto" não combinam.
A não ser, é claro, que queiras transmitir a mensagem de que o teu estatuto não te permite comprar um carro de nível superior.
Se queres transmitir uma mensagem de estatuto superior (e não "estatuto de remediado"), assim como de real exclusividade, só tens uma solução: compra um Rolls-Royce e contrata um motorista profissional... e nunca vás no banco do pendura!

"Marcas generalistas" não tem estatuto... Mais um a comprar um carro a pensar no que o vizinho vai pensar [:D]. Minha sugestão: Mercedes Classe A 160CDI AMG, não esquecer de pedir o carro sem lettering.

ó meus amigos, dispenso lições de moral. Ok.
Como se andássemos todos com o mesmo carro... ou com a mesma roupa... ou com o mesmo telemóvel... ou com o mesmo telemóvel... ou com a mesma raquete de tenis... ou com o mesmo whatever you like...
tenham juízo sim e olhem por vocês abaixo.

Segmento C e "estatuto" não combinam.
A não ser, é claro, que queiras transmitir a mensagem de que o teu estatuto não te permite comprar um carro de nível superior.
Se queres transmitir uma mensagem de estatuto superior (e não "estatuto de remediado"), assim como de real exclusividade, só tens uma solução: compra um Rolls-Royce e contrata um motorista profissional... e nunca vás no banco do pendura!

Dentro do seg C uns têm melhor estatuto que outros. Um renault megane não tem o mesmo estatuto que um A3 pois não. então sejam construtivos e coerentes.

Eu também andei a procura de carro novo e tinha essas 3 hipóteses como escolha, acabei por escolher o classe a apenas porque a nível visual era o que gostava mais.
O A3 para mim é um excelente carro mas se procuras algo com linhas mais arrojadas e um bocado "sem sal".
o serie 1 e caso de amor/odio em grande parte devido a estética, mas existe bastantes pessoas a elogiar o prazer de condução que proporciona.

Ambos estão direccionados para um consumidor mais premium, em termos de performance na minha opinião igual-se bastante bem, quanto a exclusividade ve-se bastantes de ambos por isso não sera as melhores opções se buscas exclusividade.
boa sorte.

Voltar
Superior