MEO - Sem serviço

Então está complicado. Mas sim tem existido falta de agendamentos nas várias componentes (experiência própria [:D])

Reclamação no livro vermelho, faz milagres. Resolveu o meu problema e, tanto que resolveu que, no gabinete do provedor, nem sabiam que já estava agendado para ontem.

Eu acho que há zonas a serem melhor tratadas do que outras. Quando me vieram fazer a instalação da fibra há umas semanas, disseram que fazem instalações e apoio técnico e que tendem a ser dois a quatro serviços por dia, divididos pela manhã e pela tarde. Por experiência própria, o melhor é dizeres que tens disponibilidade todo o dia ou início da manhã ou início da tarde. Vieram-me instalar à segunda tentativa porque à primeira era o último serviço do dia (20h) e acabaram por não vir.

Meo no seu melhor!

É normal.
Realmente não sei se é motivo válido para anulação do contrato, mas há-de aparecer alguém que te diga algo.

O meu serviço MEO também não anda "famoso" e estou ponderar a mudança para a Vodafone, mas...

... essa do "normal" é muito selectiva. Porque já fui cliente NOS e aquilo foi do pior.

Há uma tendência para se particularizar as questões relativas a estes problemas com operadoras e depois, generaliza-se, a partir dai.

Já pensei em marcar para as 18h ( último serviço do pseudo-turno) e rezar para o gajo se atrasar até às 18h30-19h.

Mas o que mais me chateia é o facto de a própria empresa ou funcionários estarem a ca***-se literalmente para os clientes.
Nem apresentam alternativas, nem são flexíveis.

Apanhei hoje um arrogante, mas o máximo que se pode ser ao telefone. Se falasse com um cliente assim tinha vergonha na cara. Chegou ao ponto de dizer que a culpa era minha porque não estava disponível para agendamento... Enfim

neste tipo de coisas o importante é qual é o nível de serviço (SLA) que eles garantem contratualmente.

e não me surpreenderia que isto fosse algo como 48 horas, DESDE que o cliente tenha disponibilidade completa. Não tendo, sujeita-se.

houve vezes em que tive de meter dias de férias para receber a visita do técnico da EDP, porque davam janelas de 4 ou 5 horas (!) e sempre durante o horário diurno.

O meu serviço MEO também não anda "famoso" e estou ponderar a mudança para a Vodafone, mas...

... essa do "normal" é muito selectiva. Porque já fui cliente NOS e aquilo foi do pior.

Há uma tendência para se particularizar as questões relativas a estes problemas com operadoras e depois, generaliza-se, a partir dai.

Posso dizer-te que das pessoas que conheço e que mudaram para Vodafone vindas da MEO ou NOS..........a esmagadora maioria está muito satisfeita com a mudança.[;)]

Posso dizer-te que das pessoas que conheço e que mudaram para Vodafone vindas da MEO ou NOS..........a esmagadora maioria está muito satisfeita com a mudança.[;)]

Eu gosto de ver que a Vodafone, essa tão esmerada empresa, deixa os clientes pendurados e sem serviço por mais de 48 horas por problemas internos. E por mais que uma vez. E sem pedido de desculpas ou atenção comercial. [:)]

NOS, é melhor nem falar. Só aquela box... [:vm)]

Tenho vodafone há 3 anos e nunca precisei de ligar por motivo nenhum, não sei se demoram 1 dia a vir ou 1 semana e prefiro continuar sem saber [:cool:]

Para o user que diz que e mentia o serviço nocturo, já tive técnicos meo em casa as 22h. Não sou vendedor, trabalho em televisão. Quanto ao servico, mandas um email para a provedoria do cliente com as datas das chamadas, pedido de reembolso e pedes as gravações da chamada com o arrogante.

A nivel de termos e condições, só podes cancelar ao fim de 15 dias consecutivos sem servico, isto pelos termos e condições. Quando as leis e guias impostos pela anacom não sei.

A nível de serviço nunca tive problemas que nao fossem resolvidos no dia ou no dia seguinte, e se me negassem a reparação por incompatibilidade horária pedia o cancelamento do serviço sem olhar para trás

Engraçado que o próprio formulário da provedoria da MEO tem limitação de caracteres e não consigo escrever tudo... Isto é inadmissível...

Realmente os livros de reclamações fazem milagres.
Acabo de receber uma chamada que os técnicos estão lá em casa às 18h30.

Back