Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então diz que não queres ser transferido e queres apenas agendar a deslocação técnica.
Não têem disponibilidade para os próximos 2 dias.
Meo no seu melhor!
É normal.
Realmente não sei se é motivo válido para anulação do contrato, mas há-de aparecer alguém que te diga algo.
O meu serviço MEO também não anda "famoso" e estou ponderar a mudança para a Vodafone, mas...
... essa do "normal" é muito selectiva. Porque já fui cliente NOS e aquilo foi do pior.
Há uma tendência para se particularizar as questões relativas a estes problemas com operadoras e depois, generaliza-se, a partir dai.
Posso dizer-te que das pessoas que conheço e que mudaram para Vodafone vindas da MEO ou NOS..........a esmagadora maioria está muito satisfeita com a mudança.[]
Posso dizer-te que das pessoas que conheço e que mudaram para Vodafone vindas da MEO ou NOS..........a esmagadora maioria está muito satisfeita com a mudança.[]
Tenho vodafone há 3 anos e nunca precisei de ligar por motivo nenhum, não sei se demoram 1 dia a vir ou 1 semana e prefiro continuar sem saber []
Realmente os livros de reclamações fazem milagres.
Acabo de receber uma chamada que os técnicos estão lá em casa às 18h30.