Meo vs Nos vs Vodafone
Meo vs Nos vs Vodafone
Ao que parece isso, é so para quem recebe sms/está abrangido por essa campanha....
Já liguei para a NOS, saber se estou abrangindo e não
Só tenho SportTV HD, 27,99€...
Tambem existem outros 2 packs:
SportTV MultiScreen HD + Benfica TV = 29,99€
SportTV MultiScreen HD + Eleven Sports = 29,99€
Fui abrangido por isso, muito provavelmente por nunca em 5 anos e tal de contrato com a NOS ter tido qualquer canal premium.
Mas nunca na vida iria gastar fortunas em canais premium de deporto.
No entanto o meu avô também é cliente NOS (há mais de 20 anos) tal como é cliente Sportv non stop também para aí há 20 anos.
Desde há uns anos é também cliente BTV.
Até há uma semana atrás pagava €24 pela SPTV básica (sem HDs nem MS) e €10 pela BTV, ou seja, €34.
Liguei para a NOS para tentar que ele aderisse a esta promoção e claro que ao início me disseram que não dava e era só para clientes selecionados etc.
Mas insisti com outros telefonemas e lá me disseram que iam deixar para avaliação.
Uns dias depois recebo sms a dizer que foi ativado o pack desporto.
Liguei para lá e confere, ativaram.
Até aproveitei para negociar e conseguir baixar mais uns €5 a mensalidade mesmo juntando internet que ele não tinha e é preciso para conseguir ter app NOS TV para usufruir dos MS.
Portanto ele ficou bem servido a pagar €35 em vez de €50 (que é o que supostamente custam estes canais) e eu agora tenho uma conta da NOS com todos os canais de desporto abertos
Everybody wins.