Meo vs Nos vs Vodafone Vs Digi

Aos interessados, a NOS está a fazer 34.99€ / mês por SportTV MultiScreen HD + Benfica TV + Eleven Sports, com fidelização de 12 meses (não no pacote, só neste serviço)

15€ de desconto por mês, nada mau para quem vai ter tudo ativo.

Acho que é até meio de Setembro a campanha.

Ao que parece isso, é so para quem recebe sms/está abrangido por essa campanha....
Já liguei para a NOS, saber se estou abrangindo e não
Só tenho SportTV HD, 27,99€...

Tambem existem outros 2 packs:

SportTV MultiScreen HD + Benfica TV = 29,99€
SportTV MultiScreen HD + Eleven Sports = 29,99€

Bem, cheguei de férias e já tenho o novo serviço instalado.
Só precisei de uns tweaks porque o router da NOS partilhava o mesmo canal que o Archer que tenho na sala em 5Ghz e não estava a tirar partido total.
Agora em canais separados, por Wi-Fi, não tenho qualquer problema.

[FONT=&quot]
aWPvJ2H.png
[/FONT]

visto ser um leigo na matéria,
alguém sabe dizer-me se existe alguma maneira de ver os consumos mensais num hotspot da kanguru (NOS), o tarifário é ilimitado e como tal na área de cliente não me aparece nada para alem dessa info.

pergunto isto porque ultimamente não estou nada satisfeito com a qualidade da net e na aldeia nem sequer existe cobertura desse operador, como tal ando a ponderar trocar pela MEO mas atualmente já não existem tarifários ilimitados e estou na duvida se os 30gb dão para os gastos mensais.

* não tenho mais serviço nenhum em casa para alem do tal hotspot móvel nem tenciono vir a ter pois para o que usamos chega a tdt, e net móvel.

visto ser um leigo na matéria,
alguém sabe dizer-me se existe alguma maneira de ver os consumos mensais num hotspot da kanguru (NOS), o tarifário é ilimitado e como tal na área de cliente não me aparece nada para alem dessa info.

pergunto isto porque ultimamente não estou nada satisfeito com a qualidade da net e na aldeia nem sequer existe cobertura desse operador, como tal ando a ponderar trocar pela MEO mas atualmente já não existem tarifários ilimitados e estou na duvida se os 30gb dão para os gastos mensais.

* não tenho mais serviço nenhum em casa para alem do tal hotspot móvel nem tenciono vir a ter pois para o que usamos chega a tdt, e net móvel.

No computador, no telemóvel, e noutros dispositivos que usem a Internet, consegues ver e ter uma estimativa porreira do que gastas.

No computador, no telemóvel, e noutros dispositivos que usem a Internet, consegues ver e ter uma estimativa porreira do que gastas.

estás a sugerir verificar o trafego/utilização de dados mensais por equipamento e depois somar tudo?
nos tlm e laptop ainda consigo ver isso, apesar de ficar na duvida se os dados apresentados são gerais incluindo todos os pontos wifi onde o equipamento se liga mensalmente bem como os dados do plafond no caso do cartão do tlm.

agora a parte pior, como vejo isso na ps4 do puto? já googlei um pouco e não encontrei info[s)]

estás a sugerir verificar o trafego/utilização de dados mensais por equipamento e depois somar tudo?
nos tlm e laptop ainda consigo ver isso, apesar de ficar na duvida se os dados apresentados são gerais incluindo todos os pontos wifi onde o equipamento se liga mensalmente bem como os dados do plafond no caso do cartão do tlm.

agora a parte pior, como vejo isso na ps4 do puto? já googlei um pouco e não encontrei info[s)]

Pois, não é muito prático mas podes ter uma estimativa.
No Windows tens lá a opção e faz o break down por redes portanto por ai podes ver pelo menos no Computador, quanto estás a gastar.

Em relação ao telemóvel, devem haver apps para o mesmo efeito (separar tráfego por redes).

Na PS4 não faço a mínima ideia.

Podes sempre tentar perguntar à NOS se há forma de verificar o tráfego.

A minha opinião é que 30GB são insuficientes, hoje em dia.

A minha opinião é que 30GB são insuficientes, hoje em dia.

é esse o meu receio pois não tenho mesmo a noção dos gastos mensais, ajudado pelo facto da atual rede ser ilimitada.
na realidade acho que não somos grandes consumidores, nos dias de semana é basicamente entre as 18 e 24, nos fds e ferias é que usamos o dia todo e para todo o lado, mas basicamente será ps4, youtube, redes sociais e um ou outro filme.

30GB é muito pouco.

Por exemplo, no meu telemóvel este mês (3 a 31 de Agosto) tenho 33.4GB utilizados em Wi-Fi apenas.
Se estivermos a falar de telemóveis a actualizar, PC, PS4, filmes, esquece...
Se estás insatisfeito tenta negociar com a MEO um serviço ilimitado.

Meo vs Nos vs Vodafone

Meo vs Nos vs Vodafone

Ao que parece isso, é so para quem recebe sms/está abrangido por essa campanha....
Já liguei para a NOS, saber se estou abrangindo e não
Só tenho SportTV HD, 27,99€...

Tambem existem outros 2 packs:

SportTV MultiScreen HD + Benfica TV = 29,99€
SportTV MultiScreen HD + Eleven Sports = 29,99€

Fui abrangido por isso, muito provavelmente por nunca em 5 anos e tal de contrato com a NOS ter tido qualquer canal premium.

Mas nunca na vida iria gastar fortunas em canais premium de deporto.

No entanto o meu avô também é cliente NOS (há mais de 20 anos) tal como é cliente Sportv non stop também para aí há 20 anos.

Desde há uns anos é também cliente BTV.

Até há uma semana atrás pagava €24 pela SPTV básica (sem HDs nem MS) e €10 pela BTV, ou seja, €34.

Liguei para a NOS para tentar que ele aderisse a esta promoção e claro que ao início me disseram que não dava e era só para clientes selecionados etc.

Mas insisti com outros telefonemas e lá me disseram que iam deixar para avaliação.

Uns dias depois recebo sms a dizer que foi ativado o pack desporto.

Liguei para lá e confere, ativaram.

Até aproveitei para negociar e conseguir baixar mais uns €5 a mensalidade mesmo juntando internet que ele não tinha e é preciso para conseguir ter app NOS TV para usufruir dos MS.

Portanto ele ficou bem servido a pagar €35 em vez de €50 (que é o que supostamente custam estes canais) e eu agora tenho uma conta da NOS com todos os canais de desporto abertos

Everybody wins.

Graças à entrada da fibra da Vodafone na minha zona, consegui renegociar o contrato da MEO.
Mantive a velocidade 200/20, passei de 150 para 200 canais e o mais importante, a factura passou de 34.90€ para 29.90€.

acho que na proxima renovacao mando a vodafone dar uma volta.

isto porque a meo parece ter preços muito mais interessantes para quem já é cliente, e na vodafone não facilitam nada nas renovações quem já é cliente.

Alguém sabe se este pacote é minimamente bom em termos de uso de internet pra pesquisas, ver series e ouvir música ? Só usamos a net essencialmente para isso.. e já agora essa net tem acesso a Wi-Fi certo ?

Attachments

• 2FD6CF7D-09FE-4218-B3E1-6DCDA32971DE.jpg
    2FD6CF7D-09FE-4218-B3E1-6DCDA32971DE.jpg
    43.9 KB · Views: 0
Alguém sabe se este pacote é minimamente bom em termos de uso de internet pra pesquisas, ver series e ouvir música ? Só usamos a net essencialmente para isso.. e já agora essa net tem acesso a Wi-Fi certo ?

depende da zona, já experimentaste a net movel da NOS na tua casa? há de ser parecido, tive isso há uns anos, de noite era tranquilo, mas na hora de ponta era impossivel, ver videos em 720p... e mesmo em menor resolução tinha de esperar pelo load

Com essa velocidade matava-me [:D]

Mais uns euritos e tens net decente

se for para aderir a esse pacote sem fidelizacao ainda é na boa, com fidelizacao mais vale fibra apenas com net, nao fica muito mais caro, se é que fica.

depende da zona, já experimentaste a net movel da NOS na tua casa? há de ser parecido, tive isso há uns anos, de noite era tranquilo, mas na hora de ponta era impossivel, ver videos em 720p... e mesmo em menor resolução tinha de esperar pelo load

os dados moveis fora de casa sempre foram bons portanto dentro de casa deve ser o mesmo...
a questão é que se eu quiser só pacote de internet como é que fica com a televisao? é preciso comprar algum aparelho especifico para ter acesso aos 4 canais? não percebo nada disto

Com essa velocidade matava-me [:D]

Mais uns euritos e tens net decente

sim realmente vai compensar o pacote, fui agora ao site deles e eles têm um pacote de fibra a 30 euros..eu sempre que ligava para eles nunca me conseguiam baixar abaixo dos 36 euros sendo assim já vai compensar...só nao entendo é porque é que esse pacote diz que é sem box...

Attachments

• n.jpg
    n.jpg
    4.3 KB · Views: 0
os dados moveis fora de casa sempre foram bons portanto dentro de casa deve ser o mesmo...
a questão é que se eu quiser só pacote de internet como é que fica com a televisao? é preciso comprar algum aparelho especifico para ter acesso aos 4 canais? não percebo nada disto

se a tua TV suportar TDT basta ligares a antena do predio (se tiveres) senão tens de comprar uma antena, se o sinal for fraco em casa, tens de comprar das de ligar a electricidade... se a tua TV não suportar TDT para alem da antena tens de comprar um descodificador

e sao 7 ou 8 canais... não 4...

antena:
https://www.radiopopular.pt/produto/antena-amplificador-one-for-all-sv-9125

descodificador:
https://www.radiopopular.pt/pesquisa/tdt

começo a ficar farto de operadoras. nao há uma alternativa porreira só para ter uma boa net em casa sem tvs sem telefones fixos impingidos, etc?

sem serviço da nos desde segunda à noite. do nada serviço deixou de funcionar. area de cliente emails ninguem responde. pelo telefone só agendaram para sexta. surreal.

quantos dias sem serviço me permitem rescindir o contrato, com fidelizacao ainda, com justa causa?

Back