Nao, isto comecou a acontecer ha 1 mes.Que telemóvel é?
Pode não ter certas bandas utilizadas em 4G.
No meu andar só há isto
View attachment 148683
O cabo preto vem de baixo e segue pra cima. Pra mim (casa da direita) e para o meu vizinho que tem fibra (casa da esquerda) só seguem aqueles cabos finos...
A caixa de baixo de onde isto vem está fechada à chave. Será aí? Mas este preto será de quê?
Ele é que me disse que era fibra, não pesco muito do assunto.
Mas isto vem de baixo e segue para cima (nem sei para que serve este divisor), como é que lhe chega o sinal?
Se tens TDT basta pores um bocado de cobre na entrada da tv ou uma antena de 1€ que apanhas os 4 canais.Help!
Estou num prédio já com alguns anos e antena comum, apanhando, até hoje, os 5 canais da TDT.
Um vizinho decidiu investir num pacote de uma destas operadoras e o que é que os gajos fizeram...? Instalaram a fibra e os digitais ao vizinho e deram cabo do meu sinal. Neste momento não tenho nada, nem um canal. Os tipos não querem saber e não voltaram para desfazer a m€rd@ que fizeram [8b]
Pelo que fui percebendo, isto será "prática comum" destes artistas, mas também me leva a crer que terão instalado o sinal digital na anten do prédio, correto? Alguma alma caridosa me ensina a virar isto a meu favor? Onde é que tenho que ir mexer?
Pode ser por PM, claro![]()
Help!
Estou num prédio já com alguns anos e antena comum, apanhando, até hoje, os 5 canais da TDT.
Um vizinho decidiu investir num pacote de uma destas operadoras e o que é que os gajos fizeram...? Instalaram a fibra e os digitais ao vizinho e deram cabo do meu sinal. Neste momento não tenho nada, nem um canal. Os tipos não querem saber e não voltaram para desfazer a m€rd@ que fizeram [8b]
Pelo que fui percebendo, isto será "prática comum" destes artistas, mas também me leva a crer que terão instalado o sinal digital na anten do prédio, correto? Alguma alma caridosa me ensina a virar isto a meu favor? Onde é que tenho que ir mexer?
Pode ser por PM, claro![]()