Só quando existir verdadeira liberalização dentro da UE no que respeita ao setor automóvel é que estas aberrações vão acabar...
Até lá, os importadores /representantes vão continuar a brincar com os consumidores Portugueses... que também têm culpa, quando aceitam pagar balúrdios por carros que não valem o preço que pedem por eles.
Só quando existir verdadeira liberalização dentro da UE no que respeita ao setor automóvel é que estas aberrações vão acabar...
Até lá, os importadores /representantes vão continuar a brincar com os consumidores Portugueses... que também têm culpa, quando aceitam pagar balúrdios por carros que não valem o preço que pedem por eles.
Os impostos não são os culpados de tudo. Queres um exemplo???????
sabias que os carros em Portugal são dos mais baratos de toda a Europa? e que os importadores até fazem um esforço significativo para ter os melhores equipamentos de base?
sabias que há gente a vir buscar ca os carros novos?
o que lixa tudo são os impostos!
Por mim, os Portugueses não sabem o real valor das coisas e do dinheiro.
Os impostos não são os culpados de tudo. Queres um exemplo?
Preços ANTES de impostos:
Golf 1.0 TSI Confortline (Portugal): 20,133 €
Golf 1.0 TSI Advance (Espanha): 18,074 €
Os impostos não são os culpados de tudo. Queres um exemplo?
Preços ANTES de impostos:
Golf 1.0 TSI Confortline (Portugal): 20,133 €
Golf 1.0 TSI Advance (Espanha): 18,074 €
Eu também acho que andamos a gastar demasiado dinheiro com os automóveis.
Facilmente se gasta mensalmente mais dinheiro com um automóvel do que com uma casa, o que é um absurdo...
Para ajudar mais neste tópico: Review no Reino unido
"Mercedes-Benz currently charges a 43% premium for the S-Class Coupé over the S-Class Saloon"
https://www.whatcar.com/news/bmw-8-series/
Ou desajudar.
Essa frase decorre de alguém se ter limitado a olhar para os Classe S e S Coupé mais baratos e chegar à brilhante conclusão dos 43%.
Na verdade, a motorização equivalente, são 9%. Tudo a ver.