Mercedes-Benz 190E Evo VS BMW 3 M3 Evo

O 190 foi o modelo onde a Mercedes em minha opinião dez as maiores regalias pelo Mundo Inteiro! Criou no 190 o mito que ainda hoje é conhecido.

Até mesmo o Evo foi das mais belas criações alguma vez produzidas, onde nunca mais fez alguma tao Poderosa!

O 190 de longe, o série 3 e a sigla M está mais que vista mm em modelos 1.6 LOL.

O 190 arrisca-se a ser considerado um dos melhores modelos automóvel de sempre, senão já o for!

MERCEDES[8D];)

vol4life.gif

alguém sabe as caracteristicas dessas duas beldades?

eu também escolhia o mercedes... nunca vi nenhum ao vivo...

O MERCEDES, de longe....e ja agora, nao entendo, no mundo automovel, muitas pessoas que, quando nao gostam de algo num carro, chamam-lhe xuning, para info. o spoiler trazeiro do EVO e de origem , ou seja, foi concebido com essa dimensao com um proposito, por pessoas que o desenharam , por outras que o testaram, e aprovado pelos testes que passou. e so para esse carro especifico. Xuning ou como vcs lhe gostam de chamar,POR EX: e pegar numa imitaçao deste spoiler e cravalo num....audi outro modelo de mercedes... alfas...renaults..e por ai em diante, e depois equipa-los com um para- choques cheio de fibra a colher, a imitar um subaru, e meter umas opticas a imitar um peugeot,etc...um carro que tenha varias peças que parecem postas a martelo e pregos, e que e um xuning. Todo o carro que e equipado com Kit's proprios para a sua marca, a imitar o seu proprio modelo e que lhe sejam aplicados sem ter que levar massas, nao se pode chamar xuning, tem que se chamar bom gosto,
eu adoraria ter qualquer uma destas duas maquinas, apesar da minha preferencia se virar para o mercedes, Mas nao posso apontar "coisas feias "em algum deles, se algum dia virem algum deles ao vivo, apreciem as linhas de cada um, a perfeiçao, e engenharia daquele tempo, 2 carros que no nosso tempo ainda fazem parar as pessoas quando passam, ;)

Gostava de saber as caracteristicas de ambos, se alguém souber, agradeço!

Quanto à minha escolha, o M3. Era super discreto, mas maravilhoso! E isso fez um mito

Cumps

o mercedes é um 2.5 235hp

March 8 – 18, 1990: Premiere of the 190 E 2.5-16 Evolution II
Only 502 units built
Perfect basis for motor sport

"...the 190 E 2.5-16 Evolution II – celebrated its world premiere at the Geneva Motor Show in March 1990. The 2.5 liter engine of the EVO II, as the car was known for short, developed an output of 235 hp (173 kW) and a torque of 245 Newton meters between 5000/min and 6000/min. The car, weighing some 1300 kilograms, accelerated from standstill to 100 km/h in just 7.1 seconds and reached a top speed of 250 km/h...."

o bmw é um 2.3 215hp , pelo menos era na sua ultima tentativa de rivalizar com o EVO [:p]

Voltar
Superior