Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quanto a resumir as minhas intervenções, aceito a sugestão e agradeço (é reconfortante) mas a "Quantidade" é uma questão menor quando o texto tem como finalidade um forum em que cada um escreve o seu pensamento à medida do fluxo produzido pelo próprio pensamento (asseguro-lhe que quando a finalidade dos meus textos é outra que não esta, então estes são alvo de várias leituras e correcções por forma a tornar a corrente de leitura diversa, mais resumida, mais correcta e linguísticamente mais pura, mas não propriamente mais fácil, ou seja a substituír a Quantidade pela Qualidade - porventura, em resultado, temos talvez, textos mais difíceis - os meus textos não são para qualquer um e tenho como objectivo que eles sejam para muito poucos.citação:Como tal,refiro apenas que deve resumir ( bastante refira-se ) as suas conclusoes, de forma a tornar menos cansativo e aborrecido o seu texto.
A Teologia é uma das inumeras áreas da Filosofia, sendo que Eu sequer a considero como tal e remeto a Teologia, a religião, para o campo do dogma, o que em última análise (para abreviar, seguindo a sua sugestão) é um contra-censo com a palavra "Filosofia". Portanto está longe de me adivinhar.citação:Muito bem...estamos entregues aos Teologos e Filosofos ( bicharada como acharao muitos,incluindo eu )
citação:Referindo apenas a clonagem,e de estranhar tambem que um user se registe unica e exclusivamente para apresentar textos desta natureza,ainda por cima,bastante similares ao user elogiado. Dessa forma e nao podendo averiguar com certeza a veracidade dos factos,deixo apenas a resalva no ar,visto ser bastante estranho e pouco comum tal coincidencia de factos...
Temos que ser rigorosos naquilo que pretendemos dizer e a mensagem nunca é fácil de passar: Se eu digo "MALA" o Sr. sabe o que isso é, e imediatamente imagina uma mala com uma côr, uma forma, uma textura e um determinado tamanho, mas de certeza que não esta a pensar na mesma mala que eu. Agora imagine as confusões que podem causas as palavras QUALIDADE, FILOSOFIA, INDIVIDUALIDADE, INFELICIDADE, BEM, MAL etc. O significado e o conteúdo destas palavras estão sempre presentes em trocas de ideias como por exemplo em comparativos de automoveis (muito mais do que o que pensa).citação: O qual,diga-se de passagem,prima por referir assuntos em nada relevantes à discussão em causa...
De facto é-me pouco familiar. Sempre gostei de jogar xadrez, Trivial Pursuit e um ou outro jogo de computador como o saudoso ChuckEggy no tempo do ZXSpectrum. Como vê só pratico jogos onde se ganha, perde, empata-se ou se passa ou não ao nível seguinte. Todos os jogos de pontos são para os aleijados.citação:Quanto aos pontos,julgo que deve tirar o po a alguns jogos familiares,de forma a recordar o conceito de pontos,pelo visto tao pouco familiar da sua pessoa.
citação:Bom vou deixar aqui a minha opiniao, quanto a este assunto da "clonagem", e vou dar como exemplo eu mesmo. Estou registado em variados topicos de meu interesse e em muitos estive durante muito tempo, apesar de registado, sem um unico post. Até que houve um dia em que achei pertinente participar, ou por necessidade para esclarecer uma duvida! Se há duvidas em relação se ha clones ou não basta pedir aos moderadores para verem os ips dos user´s(tb sou moderador num forum) e ai esclarecem-se as duvidas que ainda persistam na cabeça de muitos que não aceitam opinioes divergentes das suas
são casos há muito diagnosticados pela medicina, tal como referi no meu segundo post e que não chegando a tanto são pelo menos causas de infelicidade.citação:"que ainda persistam na cabeça de muitos que não aceitam opinioes divergentes das suas"
tenho de dizer, em abono da verdade, que este não foi propriamente o meu caso. Apesar de visitar o forum da Autohoje há mais de um ano nunca me tinha registado até há semana passada altura em que achei por bem participar no fórum, mais propriamente neste tópico (julgo que um dia tinha que ser). Poucos foruns há onde participo, nunca regularmente, e muitos mais há que apenas visito e leio. O que tento com esta minha, aparente, atitude diferente é algo muito comum: Aprender.citação:"Estou registado em variados topicos de meu interesse e em muitos estive durante muito tempo, apesar de registado, sem um unico post. Até que houve um dia em que achei pertinente participar, ou por necessidade para esclarecer uma duvida!"
citação:Originalmente colocada por AMGfan
citação:Originalmente colocada por cooperluke
citação:Originalmente colocada por AMGfan
o mercedes é um 2.5 235hp
March 8 – 18, 1990: Premiere of the 190 E 2.5-16 Evolution II
Only 502 units built
Perfect basis for motor sport
"...the 190 E 2.5-16 Evolution II – celebrated its world premiere at the Geneva Motor Show in March 1990. The 2.5 liter engine of the EVO II, as the car was known for short, developed an output of 235 hp (173 kW) and a torque of 245 Newton meters between 5000/min and 6000/min. The car, weighing some 1300 kilograms, accelerated from standstill to 100 km/h in just 7.1 seconds and reached a top speed of 250 km/h...."
o bmw é um 2.3 215hp , pelo menos era na sua ultima tentativa de rivalizar com o EVO []
Só por acaso.. o BMW, na sua ultima versão, a EVO3, tinha motor 2.5l e 238cv![]()
desconhecia...mas o E30 andou sempre a reboque da evolução do 190...nunca teve mais cavalos que o 190 ao longo da historia...ja agr essa versao data de que ano?
O BMMMMMMM ou ainda hà duvidas....citação:Originalmente colocada por jose manuel
resumindo, qual o melhor ?
citação:Originalmente colocada por RScupra
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Mercedes Benz 2.5-16v Evolution II!!!
Quantos cavalos tinha?