Messerschmitt New member 9 de Setembro de 2006 #281 CLK DTM Cabrio? Isso não... Mas aquele CLK GTR Roadster já ia...
T The Godfather Banido 9 de Setembro de 2006 #282 citação:Originalmente colocada por Costa Coutinho citação:Originalmente colocada por The Godfather citação:Originalmente colocada por DPower Gosto de ambos. Mas ía para o mercedes, até porque tenho um amigo que tem um Mercedes Evo e posso dizer que para a idade do carro é 5*. Já agora para quem quiser acho que está para venda Clique para expandir... esta para venda o EVO??....podes mandar fotos ou o contacto?? Clique para expandir... Talvez seja o Evo I, mas esse não tem a essencia do II, mas isto sou eu a pensar. Clique para expandir... o k eu ando à procura é mesmo o EVO 1....
citação:Originalmente colocada por Costa Coutinho citação:Originalmente colocada por The Godfather citação:Originalmente colocada por DPower Gosto de ambos. Mas ía para o mercedes, até porque tenho um amigo que tem um Mercedes Evo e posso dizer que para a idade do carro é 5*. Já agora para quem quiser acho que está para venda Clique para expandir... esta para venda o EVO??....podes mandar fotos ou o contacto?? Clique para expandir... Talvez seja o Evo I, mas esse não tem a essencia do II, mas isto sou eu a pensar. Clique para expandir... o k eu ando à procura é mesmo o EVO 1....
Huntelaar New member 29 de Setembro de 2006 #283 E o meu vai para.... Tcharan!!! Mercedes Confesso que o estendal fascinou a maria ca de casa... [|)]