Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
citação:Originalmente colocada por JGTB
Pessoal, apaguem lá os links para o emule, se não terei de ser eu a fazê-lo.
Já deviam saber que a pirataria não é permitida.
JGTB, já fiz a minha parte... desculpa lá o trabalho
Abraço
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
Já que ambos têm Mercedes, inscrevam-se no fórum da estrela!
www.forum.amigosdosmercedes.com
Bem-vindos a casa e boas festas!
RCE
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
Bem a carrinha está espectacular.. Só preferi mesmo os estofos em pele como tenho no meu.. acho que fica melhor [
] mas gostos são gostos.
O teu audi A6 tambem era bastante interessante... tamebm parecia estar muito bem cudado.. e estava também muito giro, mas a mercedes.. bate tudo []
Confirmei pelas fotos.. o teu gps é o Radio 50 APS.. gps de visor pequeno.. era o que o meu trazia quando compramos.. mais tarde veio para o lugar dele o command aps, só pela dimensão do ecrã, mas o Radio 50 creio que faça tudo o que o command faça... menos ler dvd... mas o carro é pa andar n é p ver dvd..
Gostei bastante da cor da carrinha... tem uma boa mistura... no meu caso.. procuravamos um carro familiar com aspecto desportivo.. pimba o E270 CDI avantgarde...
Essa está excelente , pois parece.me que voces querem um carro familiar com aspectom desportivo.. e um toque clássico.. com a madeira castanha no interiore com as jantes avantgarde que dão logo outro aspecto [
]
Muito boa a carrinha.Parabens
Abraço
citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves
Já que ambos têm Mercedes, inscrevam-se no fórum da estrela!
www.forum.amigosdosmercedes.com
Bem-vindos a casa e boas festas!
RCE
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Depressa rapazes, vamos ganhar o blackshadow pá nossa causa enqto ele está vulneravel!
Olha só pa isto, n achas q tá a chegar a altura de trocares( se o Blackshadow for parecido cmgo já tá a abrir o standvirtual)?
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
Depressa rapazes, vamos ganhar o blackshadow pá nossa causa enqto ele está vulneravel!
Olha só pa isto, n achas q tá a chegar a altura de trocares( se o Blackshadow for parecido cmgo já tá a abrir o standvirtual)?
![]()
![]()
Pois black shadow...
Eu tambem acho que devias trocar o A3 pelo C sportcoupe[] hehe..
Bora .. toca lá []
Abraço
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
Já arranjámos os CD's de navegação... o vendedor foi buscar a outro Mercedes, se por acaso aparecer cá alguém que comprou um Mercedes e que veio sem cd's de navegação não digam nada!
Abraço
citação:Originalmente colocada por pestanacupra
Blackshadow olha o bichinho pelos carros...olha k pega....ehhehehe
Cumpts
Oh Blackshadow,n kero q te fale nada, toma lá:
![]()
![]()
Os Slk, são para mim bem melhores os de 163 cv, no binómio prestações/consumos.
O clk, vai ser, cabrio, cinza claro, jantes amg 5 raios.
citação:Originalmente colocada por pestanacupra
Blackshadow isto ta dificil..tas rodeado..ehehe...eu ainda nem decide ..irei ver amanhã o novo MX-5..heheh..é uma festa..
Cumpts