Mercedes E220CDI Station 2003'

Blackshadow é assim tenho k estudar o mercado..e kando não satisfaz..não entro em aventuras...vou sonhando...eehheh..mas gosto do MX-5...tou pra passar no stand algum tempo..vou ver se passo amanhã.
Se souberes de alguma makina ai...avisa ;)

Cumpts

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Eu gosto do Slk de cima por uma única razão.
O interior é o tipico Merc, q tu n gostas, mas eu cmo fan gosto mto, pena é, q a qualidade n seja a mesma.
Qto ao Clk esbanja charme, é um carro de charme, e a qualidade é mto superior.
Vá, n custa nada, standvirtual.come-me os eurios tdos.
j/k

Eu nesta altura e porque sou novo e não trabalho ;) nunca vou gastar tanto dinheiro para comprar um carro (neste caso um CLK) até porque a minha ideia é trocar o A3 no decorrer do próximo ano por um carro que sendo quase novo (A3, Serie 1, Compass, Eos, algo desse género) e pôr não mais de 10/13000€ para outro, e que seja um que me encha as medidas por 2 ou 3 anos, nessa altura (2010) estarei a acabar o mestrado e depois a vida é uma incógnita e eu não tenho a certeza que a minha vida será em Lisboa (e nos últimos tempos cada vez tenho maior impressão que não será assim) e então na altura e consoante as circunstâncias troco novamente de carro visto que nessa altura já deve entrar algum € do trabalho...
Eu gosto de planear as coisas :)

Abraço

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

Blackshadow é assim tenho k estudar o mercado..e kando não satisfaz..não entro em aventuras...vou sonhando...eehheh..mas gosto do MX-5...tou pra passar no stand algum tempo..vou ver se passo amanhã.
Se souberes de alguma makina ai...avisa ;)

Cumpts

Posso procurar... mas a minha base de dados é standvirtual, motor iol, standpt, que acho que também devem ser os teus sites de cada dia ;) sei é dum 350Z de 2004... mas já passa um bom bocado o limite que falaste!

Abraço

Sem querer preocupar, esta série do E Klass, deu problemas a nivel de travões, por serem by wire. Sei que a mercedes, sempre assumiu as reparações por se tratar de um elemento de segurança. Fora isso, só alguns bugs de electónica de fácil resolução.

Boa sorte e muitas centenas de kms sem problemas!

Cumprimentos

Blackshadow... n tenhas problemas com isso.. podes ter um classe C com muito espaço para os teus amigos e familaires... agra em janeiro vai sair o novo classe C [:p]

knu8.png

ã.. é muita fixe né... e tens espaço para toda a gente... [:p]

sai já em janeiro... e poderia ser que lá pa dezembro encontrasses um de serviço usado mais baratinho [:p]..

Como disse o esprit ...nos não queremos que te falte nada

Abraço

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Blackshadow... n tenhas problemas com isso.. podes ter um classe C com muito espaço para os teus amigos e familaires... agra em janeiro vai sair o novo classe C [:p]

knu8.png

sai já em janeiro... e poderia ser que lá pa dezembro encontrasses um de serviço mais baratinho [:p]..

Abraço

:D, vocês são tão atenciosos que qualquer dia tenho que vos pagar um café...

já que arranjam tantas fotos e carros, ajudem-me em mais uma coisinha pequenina e sem importância: €€€€ ;)

Isto é que é bom, e não tenho que gastar € nele! Meter gasóleo e andar (quando não avaria claro...)
g-3.jpg

g-2.jpg

e-3.jpg

;) Abraço!

knu8.png

sai já em janeiro... e poderia ser que lá pa dezembro encontrasses um de serviço usado mais baratinho [:p]..

Certo, então a carrinha, é espectacular!!!!!!!!!![^][^][^]

Abraço

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

knu8.png

sai já em janeiro... e poderia ser que lá pa dezembro encontrasses um de serviço mais baratinho [:p]..

Abraço

:D, vocês são tão atenciosos que qualquer dia tenho que vos pagar um café...

já que arranjam tantas fotos e carros, ajudem-me em mais uma coisinha pequenina e sem importância: €€€€ ;)

Isto é que é bom, e não tenho que gastar € nele! Meter gasóleo e andar (quando não avaria claro...)
g-3.jpg

g-2.jpg

e-3.jpg

;) Abraço!

[:p][:p] Tas-te a referir ao 190 da 1ª foto? [:p][:p] (na brincadeira)..

O A3 é um bom carrito.. pequeno, anda bem.. é um carro até que eu gosto..é engraçado... mas o Novo classe C [:p][:p]... é mais fixe hehe

Agora com um classe E.. so falta um Classe C dos novos para ficar mesmo "hot" [:p]

Abraço ;)

citação:Originalmente colocada por Litos

Sem querer preocupar, esta série do E Klass, deu problemas a nivel de travões, por serem by wire. Sei que a mercedes, sempre assumiu as reparações por se tratar de um elemento de segurança. Fora isso, só alguns bugs de electónica de fácil resolução.

Cumprimentos

Ainda bem que referiste isso Litos! Kilimanjaro, tu que tens um E, quando pressionas o pedal de travão várias vezes não te aparece um erro no CB qualquer por causo do SBC?? Já fomos com a carrinha à Mercedes e disseram que é normal, que é um sistema qualquer de ajuda à travagem de emergência ou algo parecido?? Por exemplo, carrego 3 ou 4x no pedal do travão e a peça no motor (cinzenta na zona central esquerda que diz... SBC :D) começa a vibrar imenso por uns segundos, depois volta ao normal... Eles na Mercedes disseram que é normal, e que este nem precisava de mudar as borrachas que costumam ir à vida muito rapidamente porque ainda estavam em excelente condição.
Só mais uma coisa, não sei se é defeito cá de casa, mas já por várias vezes aconteceu metermos a 1ª e a mudança saltar! e é cá um pontapé que a carrinha faz, mas novamente na Mercedes dizem que é normal...

Abraço

citação:Originalmente colocada por Litos

Cumprimentos

Ainda bem que referiste isso Litos! Kilimanjaro, tu que tens um E, quando pressionas o pedal de travão várias vezes não te aparece um erro no CB qualquer por causo do SBC?? Já fomos com a carrinha à Mercedes e disseram que é normal, que é um sistema qualquer de ajuda à travagem de emergência ou algo parecido?? Por exemplo, carrego 3 ou 4x no pedal do travão e a peça no motor (cinzenta na zona central esquerda que diz... SBC :D) começa a vibrar imenso por uns segundos, depois volta ao normal... Eles na Mercedes disseram que é normal, e que este nem precisava de mudar as borrachas que costumam ir à vida muito rapidamente porque ainda estavam em excelente condição.
Só mais uma coisa, não sei se é defeito cá de casa, mas já por várias vezes aconteceu metermos a 1ª e a mudança saltar! e é cá um pontapé que a carrinha faz, mas novamente na Mercedes dizem que é normal...

Abraço

Blackshadow... a mim o que me aconteceu foi um dia que ia a andar rapido (sensivelmente 80 km/h) numa estrada nacional..e travei de repente a fundo... pois um homem abriu a porta de um carro que estava estacionado a berma e eu travei a fundo pois aquilo apanhou-me de surpresa...

Após isso.. apareceu uma mensagem no "conta km" a dizes SBS H.. ou SBC H.. já nao me recordo.. foi sensivelmente acerca de 2 meses... mas depois travei e as letras desapareceram.. nunca mais fez aquilo e continuou normal..Apos chegar a csa fui logo ver o que era aquilo...E so encontrei SBC..(dai ter a duvida do que me apareceu no conta km)..

E assim :

SBC significa "Sensotronic Brake Control" ; SBC H - Facilita o arranque nas subidas, em manobras ou nos periodos
exigidos pelo trânsito. ; SBC S - É 1 assistente de pára/arranca (só quem tem cx. utom.).
Este sim para uso em trânsito citadino. Se o SBC H
estiver activo e ligar o SBC S (através manete cruise
control) o primeiro desactiva-se automáticamente,
prevalecendo o SBC S

O que me apareceu penso que foi SBS H... pois SBC H nao faria muito sentido...

Os mossos carros estão preparados com este tipo de tecnologia, pois a segurança é um passo importante ;)

Espero ter ajudado

Abraço ;)

O problema com a caixa nunca me aconteceu... a não ser que eu não repare de já estar habituado...

Quanto aos travoes nao tenhas problemas... j'a te expliquei o que quer dizer, e como funciona ;)

Abraço

[:p][:p] Tas-te a referir ao 190 da 1ª foto? [:p][:p] (na brincadeira)..

O A3 é um bom carrito.. pequeno, anda bem.. é um carro até que eu gosto..é engraçado... mas o Novo classe C [:p][:p]... é mais fixe hehe

Agora com um classe E.. so falta um Classe C dos novos para ficar mesmo "hot" [:p]

Abraço ;)

O 190d é o carro do meu avô que estava por lá... Importado com 190.000kms em 2001' conta agora 280.000kms (em sonhos, se tiver 500.000 já é positivo!) e aquela coisa não avaria! Ele faz-lhe as revisões na oficina mais barata que encontra! O incrivel é que trocou um C200 (que tinha quando trabalhava) por um destes, ainda hoje não percebi porquê [8][8][8]

Eu não gasto tanto dinheiro num carro! Um C220 Classic dos novos deve andar pelos 50000€... [8] quando comprei o A3 tive que meter algum € + o meu antigo Ibiza e já me custou imenso, até assinar a declaração andei ali a pensar "epá, tanto dinheiro num carro..." e "será que vale a pena?"... depois lá acabei por assinar como é óbvio. ;)

Eu adoro carros, como já devem ter percebido, e é por isso que gosto tanto de participar no Forum ;), mas se há coisa que até hoje já percebi nesta minha (ainda) curta vida é que há coisas + importantes que os carros e como disse a minha vida pós-faculdade não sei como vai ser...

O problema com a caixa nunca me aconteceu... a não ser que eu não repare de já estar habituado...

Quanto aos travoes nao tenhas problemas... j'a te expliquei o que quer dizer, e como funciona ;)

Abraço

Na Mercedes também tinham dito que era normal... Obrigado pela ajuda!

Abraço, Filipe

Abraço
[/quote]

Boas,
Isso é defeito e prepara a carteira para +-1000 Euros..isso com o tempo vai piorar mais,vai chegar ao ponto de a meteres e saltar logo que aceleras e acaba por te estragar a caixa...isso vai ter que levar mão de obra(para aí umas 10 Horas,sicronizador,roda dentada,valvulina,etc.

Mas que raio de concessionário foi esse em que te dizem que é Normal????
Que raio de caixa é que isso é normal??Uma mudança saltar é normal???

Eles sabem(MB) que isso é defeito de fabrico,estão a te enrolar!!!!!
Abre a pestana......

citação:Originalmente colocada por PR10

Abraço

Boas,
Isso é defeito e prepara a carteira para +-1000 Euros..isso com o tempo vai piorar mais,vai chegar ao ponto de a meteres e saltar logo que aceleras e acaba por te estragar a caixa...isso vai ter que levar mão de obra(para aí umas 10 Horas,sicronizador,roda dentada,valvulina,etc.

Abre a pestana......

[/quote]

Pois é isso mm... "É normal... anda com isso assim que daqui a 2 meses compras uma caixa nova que te lixas...".. Os carros da mercedes para mim são os melhores... não vou dizr o que já se sabe"É a minha marca".. mas no que diz respeito ao atendimento :(...

Pronto já ajudei no dos travoes.. o amigo pr10 já te ajudou nisto... Espero que consigas arrajar isso;)

Abraço

Blackshadow,
Se quiseres uma dica de uma boa oficina para te reparar isso diz,é muito mais barato que a MB e trata os MB por tu.....o preço da mão de obra é 18 Euros....sim não me enganei(é mesmo 18 Euros)......
Esta oficina fica em Torres Vedras.....é só mandares PM se quiseres....

citação:Originalmente colocada por PR10

Abraço

Boas,

Abre a pestana......

[/quote]

A carrinha tem garantia na Mercedes... não sabia disso, vou falar com o meu pai para levá-la a outra oficina. :(

Obrigado pela ajuda, Abraço

Boas,

hoje tive algum tempo à tarde, peguei na carrinha fui ao shopping fazer as últimas compras de Natal e depois como tinha ainda algum tempo antes da Mercedes fechar fui lá... Agora o engraçado, quando estava no parque do Cascaishopping a 1ª mudança saltou 2x! Cheguei à Mercedes e o mecânico disse que não tinha qualquer conhecimento do defeito de fabrico nesta versão, fomos experimentar a carrinha em trânsito e a mudança só por azar não saltou nenhuma vez...
O chefe da oficina disse que podia ser o sincronizador, que podia ser valvulina, e por isso para a semana o meu pai está de férias e vai lá ele tratar disso.
Já arranjei um Nokia 6310i para pôr no apoio de braço, o anterior dono tinha ficado com o telemovel e com o cd de navegação...
O cd de navegação está mais dificil de arranjar, estou à espera que um amigo dum amigo dum amigo confirme se o que guardou dum Mercedes que tem dá para a E220...

Abraço

Boas,

hoje tive algum tempo à tarde, peguei na carrinha fui ao shopping fazer as últimas compras de Natal e depois como tinha ainda algum tempo antes da Mercedes fechar fui lá... Agora o engraçado, quando estava no parque do Cascaishopping a 1ª mudança saltou 2x! Cheguei à Mercedes e o mecânico disse que não tinha qualquer conhecimento do defeito de fabrico nesta versão, fomos experimentar a carrinha em trânsito e a mudança só por azar não saltou nenhuma vez...
O chefe da oficina disse que podia ser o sincronizador, que podia ser valvulina, e por isso para a semana o meu pai está de férias e vai lá ele tratar disso.
Já arranjei um Nokia 6310i para pôr no apoio de braço, o anterior dono tinha ficado com o telemovel e com o cd de navegação...
O cd de navegação está mais dificil de arranjar, estou à espera que um amigo dum amigo dum amigo confirme se o que guardou dum Mercedes que tem dá para a E220...

Abraço

Looool.. sempre que vamos a oficina não ha problema....

No outro dia tinha um problema na sofagem do meu otro mercedes( 200 )fui a oficina nao faz nada.. vinh para casa fez a mesma coisa...

Parece feitiço...tenta arranjar isso rapido... se não ainda levas uma caixa...

Cumps

Boas,

Abraço

Looool.. sempre que vamos a oficina não ha problema....

No outro dia tinha um problema na sofagem do meu otro mercedes( 200 )fui a oficina nao faz nada.. vinh para casa fez a mesma coisa...

Parece feitiço...tenta arranjar isso rapido... se não ainda levas uma caixa...

Cumps

A carrinha tem a garantia na Mercedes, por isso não há grande crise... mas ela também tem saido tão pouco da garagem que não deve haver problema.
Irrita-me tanto ir à oficina por causa duma avaria e quando chego lá nada, tudo ok [8]
Para a semana a seguir ao Natal vai logo para a Mercedes na Abrunheira (Sintra, para quem não conhece) ver se tratam isto de vez.

Abraço

Voltar
Superior