Kilimanjaro
Banido
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
Boas,
hoje tive algum tempo à tarde, peguei na carrinha fui ao shopping fazer as últimas compras de Natal e depois como tinha ainda algum tempo antes da Mercedes fechar fui lá... Agora o engraçado, quando estava no parque do Cascaishopping a 1ª mudança saltou 2x! Cheguei à Mercedes e o mecânico disse que não tinha qualquer conhecimento do defeito de fabrico nesta versão, fomos experimentar a carrinha em trânsito e a mudança só por azar não saltou nenhuma vez...
O chefe da oficina disse que podia ser o sincronizador, que podia ser valvulina, e por isso para a semana o meu pai está de férias e vai lá ele tratar disso.
Já arranjei um Nokia 6310i para pôr no apoio de braço, o anterior dono tinha ficado com o telemovel e com o cd de navegação...
O cd de navegação está mais dificil de arranjar, estou à espera que um amigo dum amigo dum amigo confirme se o que guardou dum Mercedes que tem dá para a E220...
Abraço
Looool.. sempre que vamos a oficina não ha problema....
No outro dia tinha um problema na sofagem do meu otro mercedes( 200 )fui a oficina nao faz nada.. vinh para casa fez a mesma coisa...
Parece feitiço...tenta arranjar isso rapido... se não ainda levas uma caixa...
Cumps
A carrinha tem a garantia na Mercedes, por isso não há grande crise... mas ela também tem saido tão pouco da garagem que não deve haver problema.
Irrita-me tanto ir à oficina por causa duma avaria e quando chego lá nada, tudo ok [8]
Para a semana a seguir ao Natal vai logo para a Mercedes na Abrunheira (Sintra, para quem não conhece) ver se tratam isto de vez.
Abraço
Sim conheço a mercedes da abrunheira..
É a casa mãe.. ai costumam acertar sempre.. é dos melhores concessionários da mercedes...Ou então em alfragide acho eu que é isso..
Cumps