Mercedes SportCoupe 2008 - exemplo de reciclagem

LuisCapelo

New member
ora bem, parece que a premium mercedes anda à rasca de dinheiro para criar modelos novos, por isso toca de fazer um restyling a isto:

16.jpg

18.jpg

e fazer isto:

thumb800x800_2045406778_434f2296cd_o.jpg

mercedesbenzclassecsporkt9.jpg

9071115.008.Mini3L.jpg

:sh)

Last edited:
Essas fotos já aqui andam à seculos, é a 1ª.

2ª é de fonte segura o que dizes? Eu vejo modelos tapados por enquanto...garantia para mim é o novo A4 ser, não é parecido, é igual ao A5...

mas este não é parecido, este é o mesmo que o anterior.
e o audi a5 é o coupé do audi a4. é natural que sejam parecidos. essa comparação que fazes é completamente descabida.

já agora, aqui ficam outras fotos

2006106214091076659_rs.jpg

Last edited:
Esses carros são de tal modo semelhantes que o camuflado pode ser uma espécie de mula do novo. Ou seja por fora é parecido e mecanicamnete é que é diferente.

Se não for assim tadinha da Mercedes.

Essas fotos já aqui andam à seculos, é a 1ª.

2ª é de fonte segura o que dizes? Eu vejo modelos tapados por enquanto...garantia para mim é o novo A4 ser, não é parecido, é igual ao A5...

e eu ja os vi em cima de camiões no dia 25 perto do barreiro

Numa oficina de tunning perto de si....

Ah, num concessionário Mercedes perto de si[:)]

Aparentemente pegaram no velho e colocaram-lhe a frente no novo:sh)

Um bocado mau se assim for.

Não me aquece nem arrefece, é carro que me passa completamente ao lado e nem percebo porque é que a Mercedes insiste nele quando a BMW já acabou a produção do série 3 Compact.

Não me aquece nem arrefece, é carro que me passa completamente ao lado e nem percebo porque é que a Mercedes insiste nele quando a BMW já acabou a produção do série 3 Compact.

Lá pela BMW desistir não quer dizer que o negócio corra mal para os lados da Mercedes...

o que a mercedes fez compreendesse, o C Sport Coupé foi carro sempre que vendeu bem, para que mudar a plaforma ou renovar por completo o carro e arriscar que os clientes nao gostassem e fosse um fiasco, entao bora fazer um restyling ao novo, assim quem tem o da geraçao anterior muda para este ja com o novo motor e fica com um carro novo mas igual ao outro

eu sei que nao é bem jogado pela MB, mas pronto

agora concordo com a do A5, a Audi pegou na plaforma do A5 e meteu-lhe mais 2 portas e vamos la vender isto

Primeio é preciso confirmar se é apenas um "restyling", se assm for acho que fazem bem, para certos medelos não se justifica estar a investir numa coisa totamente nova, a BMW fez o mesmo com o Série 3 compact, a primeira versão tinha os interiores da geração anterior do série 3, por ex., ou Golf IV Cabrio que era baseado no no Golf III Cabrio, etc.

o que a mercedes fez compreendesse, o C Sport Coupé foi carro sempre que vendeu bem, para que mudar a plaforma ou renovar por completo o carro e arriscar que os clientes nao gostassem e fosse um fiasco, entao bora fazer um restyling ao novo, assim quem tem o da geraçao anterior muda para este ja com o novo motor e fica com um carro novo mas igual ao outro

eu sei que nao é bem jogado pela MB, mas pronto

agora concordo com a do A5, a Audi pegou na plaforma do A5 e meteu-lhe mais 2 portas e vamos la vender isto

Primeiro justificas como uma boa decisão e depois dizes que não é bem jogado pela marca?

E a BMW fez o mesmo com o Serie 3, tirou duas portas e = E92

mas este não é parecido, este é o mesmo que o anterior.
e o audi a5 é o coupé do audi a4. é natural que sejam parecidos. essa comparação que fazes é completamente descabida.

Bom o FORMATO da carroçaria parece ser igual, emboras as opticas parecem me vir a ser actualizadas com as deste novo classe C...não vejo a questão...

O A5 é o coupé do A4...não sei mas tiras essa conclusão de onde? só porque partilham a mesma plataforma???...O C é o hatchback do que?Do que não seja Mercedes, é tudo natural e aceitavel, faz tudo sentido etc etc [:D]

Quem nos dera a todos que só houvesse Renault....aquela estética revolucionária que vende pois vende sabemos nós porquê[;)]

Bom o FORMATO da carroçaria parece ser igual, emboras as opticas parecem me vir a ser actualizadas com as deste novo classe C...não vejo a questão...

O A5 é o coupé do A4...não sei mas tiras essa conclusão de onde? só porque partilham a mesma plataforma???...O C é o hatchback do que?Do que não seja Mercedes, é tudo natural e aceitavel, faz tudo sentido etc etc [:D]

Quem nos dera a todos que só houvesse Renault....aquela estética revolucionária que vende pois vende sabemos nós porquê[;)]

O A5 é o quê então?:confused:

Eu acho que há muita dor de cotovelo por aqui..:sh)

A mim tanto me faz que seja modelo novo ou não, é que já nem vou dormir bem a pensar no assunto [:)]

Back