Novamente apaixonado...Será? Já nos conhecemos!

Espero que saibas dançar, porque estás a levar semelhante baile!!

Não lhe chamaria baile... eu acho é que ela está a acalmar a cena. Ao mandar cumprimentos ao teu amigo ela está apenas a dizer que o trata a ele como te trata a ti ou que quer tratar a ti como trata a ele. Basicamente ela está a dizer que quer levar as cenas com calma ou que não está interessada. Ela bem podia falar só para ti, mas assim basicamente está a por água na fervura...

Mete na cabeça que ela é só tua amiga. E age naturalmente. Quando se começa a agir pelo coração em vez da razão não dá nada.. Mas vê se ela não está é interessada no teu colega..

Não, não está, para já que foi ele que me meteu nisto..

Isso do "manda beijinhos a fulano de tal" pode muito bem ser um daqueles "testes" que elas adoram fazer. Gostam de explorar bem a cena, esticar a corda e ver até onde vai sem partir, e tal... mulheres [:D]

Quando me começam a fazer esses testes a mim, o que eu faço é alinhar, e nunca reajo como elas esperariam. Claro que às vezes me f0do, mas pronto [:)]

Não sei qual era a verdadeira intenção dela com isso dos cumprimentos, mas aguentei, cheguei ao pé do meu amigo, nem lhe disse nada, apenas mostrei o telemóvel...

espero que o dono topico n se importe ...

mas acho que estou a bater mal .. mando sms e tokes todos os dias, assim de repente ontem tomo eu iniciativa e hoje nada ... será normal? espero por ela ou tomo iniciativa?

eu gosto de dar tempo .. mas não quero perdê-la ...

espero que o dono topico n se importe ...

mas acho que estou a bater mal .. mando sms e tokes todos os dias, assim de repente ontem tomo eu iniciativa e hoje nada ... será normal? espero por ela ou tomo iniciativa?

eu gosto de dar tempo .. mas não quero perdê-la ...

No problem!

Gostava de ser eu agora a ajudar-te mas.....ainda me falta qualquer coisa...

n sei se é por ter acabado com o namorado à pouco tempo, se arranjou outro ou se voltou para o ex

lá se vai outra .. dass

Tens que manter conversas mais interessantes.LOL
Nem eu sei que praias frequento e também nao tem nada de interessante portanto tens que ver se arranjas coisas melhores para falarem.LOL
Pergunta-lhe que curso ela esta a tirar,se é complicado por exemplo.
Diz-lhe que as fotos k vistes dela sao todas catitas e k gostastes[:p] e tal e vais vendo o que ela te responde.

Olha que o Basini é expert nesta matéria[:D] pede-lhe conselhos, afinal ele sabe-a a toda[;)]

Olha que o Basini é expert nesta matéria[:D] pede-lhe conselhos, afinal ele sabe-a a toda[;)]

Nao te acredites nisto[:D]
Eu sou um fantoche nas maos delas,elas fazem o que querem,brincam com os meus sentimentos,fazem joginhos e pressoes e temos que nos aguentar a bronca afinal de contas elas sao ou nao sao as melhores coisas do Mundo?Portanto ja aprendi que elas têm sempre razao:sh) :rolleyes:

Va Força nisso robie e é pena nao conheceres nenhuma amiga dela senao também lhe mandavas enviar cumprimentos a essa tal pessoa,daqui a uns tempos.LOL
Se quiseres exprimenta mandar-lhe uma achega,diz-lhe que tens que ver se começas a mandar-lhe menos mensagens que as tuas expectativas perante ela estao a subir e nao sabes se isso é bom ou mau.Com a resposta dela ja deves saber se esta interessada ou nao.[kiss] [kiss]

Abraço

rapaz caga nesse grelo....

o que não vai faltar por ai no verao é pintas aos saltos........

vai amansando o cavalo que daqui a um mês ele já tá preparado para as corridas!!!![:D]

Tu tens umas saídas (posts)... que vai lá vai. É mesmo para o pessoal descontrair...[:p]

Nao te acredites nisto[:D]
Eu sou um fantoche nas maos delas,elas fazem o que querem,brincam com os meus sentimentos,fazem joginhos e pressoes e temos que nos aguentar a bronca afinal de contas elas sao ou nao sao as melhores coisas do Mundo?Portanto ja aprendi que elas têm sempre razao:sh) :rolleyes:

Va Força nisso robie e é pena nao conheceres nenhuma amiga dela senao também lhe mandavas enviar cumprimentos a essa tal pessoa,daqui a uns tempos.LOL
Se quiseres exprimenta mandar-lhe uma achega,diz-lhe que tens que ver se começas a mandar-lhe menos mensagens que as tuas expectativas perante ela estao a subir e nao sabes se isso é bom ou mau.Com a resposta dela ja deves saber se esta interessada ou nao.[kiss] [kiss]

Abraço

De mim há algumas que conseguem tudo... Se achar piada à rapariga, e ela vier com aquele sorriso bué querido que me faz derreter logo ali, não dá hipotese. Fazem de mim gato sapato... Ainda hoje me aconteceu o mesmo, com uma situação muito simples... E então quando ela começou a dizer miau e a dar festinhas... Ainda por cima só lhe encontrei um unico defeito... já tem namorado [8b]...

Claro que há aqueles que dizem que "não são invejosos com a mulher dos outros", mas eu prefiro uma abordagem menos hardcore...[:p]

Bem estive o fim de semana sem lhe dizer nada, a pouco começei com as sms, bem não me quero gabar antes do tempo, mas ela parece dar me mais corda, à pouco ela disse que ia ajudar a amiga no bar e eu disse, ok força xau té manha, ao que ela responde e pergunta se eu tava xateado....

Ja não percebo nada...

É assim mesmo faz-te de dificil.LOL
Pelos vistos elas gostam,é como quando um gajo namora parece que anda tudo atras,mas quando esta solteiro onde andam elas?He heee

Boa Sorte com isso e daqui a uns tempos ja sabes volta a falar do encontro ; )

LOl

Rapaz tens que a cativar, tirar-lhe "sorrisos", brincar com as palavras etc etc.

A mim parece-me que ela até ta a gostar da "brincadeira", mas tu tas-te a sair mal na maneira com falas, esse ok força xau é demasiado frio, e parece que a tas a despachar....

Bem estive o fim de semana sem lhe dizer nada, a pouco começei com as sms, bem não me quero gabar antes do tempo, mas ela parece dar me mais corda, à pouco ela disse que ia ajudar a amiga no bar e eu disse, ok força xau té manha, ao que ela responde e pergunta se eu tava xateado....

Ja não percebo nada...

.. perguntavas se ela precisava de ajuda .. nem que seja apoio moral [:D][:D]

aproveitavas e conhecias a amiga [;)]

edit: a mandar msgs é facil jogar com palavras e brincar um bocado porque temos tempo para pensar numa boa msg para responder

... agora a conversar mesmo .. já é free-style [:D] [;)]

Last edited:
Claro! Robie, a dar cortes desses não te admires.
Imagina-te no lugar dela, por exemplo. E ainda queres que ela te dê corda?

Respondi apenas, como ela ia começar com as limpezas, não a queria atrazar com o serviço, ao que ela responde que que não fazia mal...

@k_pt, por acaso foi isso que lhe enviei agora...[:D]

Tas a falar nas sms como se fala com gajos...[:blush:][:D] tenta mandar menos sms mas os que enviares maiores e com simpatia.[;)]

Back