Eram uns Street Jet e estavam colocados á frente, começaram a desfazer-se por roda dos primeiros 1000Kms que fizeram, sendo que desses 1000, 250Km foram em AE e os restantes em cidade.
Normalmente ando sempre dentro dos limites e até agora não me lembro de ter tido necessidade de os passar.
Notei que os pneus se desfaziam no dia em que o carro ao descrever uma curva a baixa velocidade, 20Km, me fugiu, mas completamente, depois de o "ir buscar" com alguma sorte á mistura parei e fui ver se tinha apanhado oleo ou algo na estrada e como não encontrei nada fui ver os pneus, os da frente, onde tinha os Mabor estavam a desfazer-se e a borracha em si pareçia oleosa.
Optei mesmo por trocar os 4 pneus, atrás tinha 2 michelin e sinceramente também não me agradavam até porque já estavam em altura de troca.
Já agora não sei se tem influencia, os pneus estão montados no meu Clio Dci, e a medida se não caio em erro era 185/60 R14, agora tenho os Goodrich mas já noutra medida em R15 o comportamento do carro nota-se muito melhor, especialmente em curva.