Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tenho um karro k ten unx mabor str-jetx e e roda 13'''''''''''Está muito longe de ser verdade. A produção de pneus Mabor na Continental-Mabor é muito reduzida. A grande maioria são feitos noutras fábricas do grupo. Aliás qualquer pneu Mabor de jante 13" por exemplo não é feito em Lousado porque Lousado já não faz jante 13" à uns anos.
tenho um karro k ten unx mabor str-jetx e e roda 13'''''''''''
Não sei se faz, se não faz... O Mabor Sport-Jet só tem duas medidas em jante 13'' e não acredito que tenha aí muito mercado, pelo que é bem provável que tenha terminado a sua produção por cá. Não sei. Só telefonando para lá e perguntando.
O que eu sei é que todos os pneus Mabor Sport-Jet que eu vi tinham o código DOT da fábrica de Lousado (como é o caso dos meus) e não faz muito sentido que os pneus tenham de vir da República Checa para cá, se se fabricam em Portugal.
Eu sei que os pneus Mabor têm uma expressão reduzida no volume de produção total da fábrica, pois esta tem como destino principal a exportação. Os pneus Mabor têm como alvo praticamente só o mercado interno, mas vêm-se muitos por aí a circular. Já li na imprensa que a Mabor é líder no segmento "budget" (baixo preço) em Portugal.Eu tenho amigos e conhecidos que trabalham na Continental Mabor e que me afirmaram que pneus Mabor são feitos muito poucos e que jante 13" já terminou à uns anos. Agora produzem pneus de várias marcas do grupo entre 14" e 19".
Eu sei que os pneus Mabor têm uma expressão reduzida no volume de produção total da fábrica, pois esta tem como destino principal a exportação. Os pneus Mabor têm como alvo praticamente só o mercado interno, mas vêm-se muitos por aí a circular. Já li na imprensa que a Mabor é líder no segmento "budget" (baixo preço) em Portugal.
Hoje vi uns pneus Mabor Sport-Jet 205/60 R15 que tinham o código DOT "LL", ou seja, foram produzidos pela fábrica Uniroyal em França. Curioso...
Ainda não percebi qual é o teu problema. A margem de lucro é menor no segmento budget, será isso?Boas,
Para quem não tem nenhum interesse na Continental, há foristas com informações que somente a CIA tem em seu poder...incrivel o nivel de persuasão da Continental MAbor... Acho que vou tirar os meus Bridgestone para montar os Mabor 245/45 YR 17 Sport JET que vem da fabrica de inglaterra da Continental. Espera a Mabor não fabrica nesta medida epa ainda não é agora que vou esperimentar os Mabor[]
Que pena...que pena
Tem dó
Salvo melhor explicação
Saudações pneumáticas
Boas,
Para quem não tem nenhum interesse na Continental, há foristas com informações que somente a CIA tem em seu poder...incrivel o nivel de persuasão da Continental MAbor... Acho que vou tirar os meus Bridgestone para montar os Mabor 245/45 YR 17 Sport JET que vem da fabrica de inglaterra da Continental. Espera a Mabor não fabrica nesta medida epa ainda não é agora que vou esperimentar os Mabor[]
Que pena...que pena
Tem dó
Salvo melhor explicação
Saudações pneumáticas
Ainda não percebi qual é o teu problema. A margem de lucro é menor no segmento budget, será isso?
"A marca premium da Continental Pneus (Portugal) é a Continental, mas defende que lidera o segmento budget (onde a componente preço é mais atractiva) com a Mabor."
(retirado de http://www.algebrica.pt/auto/bo2/data/upimages/8-10pneus.pdf)
BoasBoas,
Fica a informação que actualmente em termos de preços , actualmente os consumidores têm preços mais baratos em Portugal do que em Espanha! Em termos relativos.
Saudações pneumáticas
Boas
Já agora visto que és do ramo sempre podes (se quiseres) enviar via PM uns preços para uns 205/55 16 e já agora de que zona do pais....
Abraços
Boas,
Como até aqui, apenas observo o forum para aprender e dar a minha opinião acerca desta matéria e não para fazer negócio. Tens outros forista que aproveitam este canal para esse intuito. Espero que compreendas que neste tópico poderei não ter tido a melhor conduta todavia não quis gerar confusões ou escrever por escrever mas esclarecer algumas afirmações que não as aceito como verdadeiras.
Já agora nesta medida haverás de comparar o preço dos Mabor com outras marcas premium e depois verás que por uma diferença de euros talvez consigas montar um pneu com melhor qualidade nas diversas características
Saudações pneumáticas